Bom dia, amores! Ontem foi mais um dia intenso aqui em São Paulo, com muitos desfiles e muita badalação!

O desfile da Lollita eu não consegui ir, mas acompanhei tudo pelas redes sociais e me encantei! Como sempre ela mostrou muita evolução em sua marca registrada que é o tricô e trouxe muita energia através das cores.

Já A-Brand foi inspirada no Havaí, com muitas peças leves, alegres e descomplicadas. Adriana Degreas continua apresentando seu grafismo, mas agora com plissados, volumes e efeitos de babado. Juliana Jabour trouxe os esportes para a passarela misturado com um pouco de romantismo de sua marca. As calças estampas com certeza foram um marco de sua coleção.

Minha preferida sem dúvidas foi a PatBo que saiu de sua zona de conforto, com os bordados, e apostou até no jeans. A brasilidade ganhou força na passarela e agradou a todos que viram esse lindo desfile.

Por último, Karl Lagerfeld for Riachuelo! Com certeza o desfile mais esperado e disputado da noite, mas o King não veio. Muito couro, luvinhas tipo motoqueiro e o modo roqueiro do estilista se fizeram presente na coleção! Vamos conferir um pouquinho de tudo?

Fotos: FFW

Gostaram meninas? Continuem acompanhando tudo por aqui e pelo Snap!

Beijos, beijos!

Layla Monteiro

POSTS RELACIONADOS