LAYLA MONTEIRO

Designer de moda por formação, personal stylist, blogueira e modelo fotográfica por paixão. Sou uma anapolina de 26 anos, adoro viajar e conhecer novas culturas.

A Universidade me acrescentou os saberes técnicos em três anos de graduação. Mas com apenas dois meses morando em Londres, consegui enxergar e vivenciar a moda na prática: criar, inovar, arriscar e não ter pré-conceitos. Depois do retorno à Anápolis, constatei o quanto minha cidade estava carente deste tipo de informação. Sempre me requisitavam um blog de moda, mas até então não me sentia preparada e segura para disseminar tais informações.

Hoje posso dizer que a maior e melhor experiência da minha vida foi viver em outro país, conhecer pessoas diferentes e respirar o mundo da moda diariamente. O blog tem trazido reconhecimento, carinho, elogios, e também críticas. Tudo isso é uma forma de amadurecimento e agradeço toda essa contribuição. Tenho certeza que escolhi o momento certo para começar e conto com apoio de todas vocês, para continuar a desenvolver este trabalho em parceria com minhas queridas leitoras.