Diário da Noivinha - Layla Monteiro

Agora falta muito pouco! Entramos na contagem das últimas horas para o grande dia. Há 1 ano nem imaginava que o William estava planejando me pedir em casamento e agora aqui estou, a 1 passo do altar!

Que jornada deliciosa foi essa! Muito corrida, atribulada, com vários detalhes a serem resolvidos, mas tem sido uma das melhores (se não a melhor) experiências da vida! E não vejo a hora de celebrar e compartilhar nosso amor com toda nossa família e amigos queridos.

Ser noivinha é uma delícia! Imaginar seu grande dia, seu vestido, a decoração e ver tudo tomando forma como você sempre sonhou é maravilhoso! Claro que tem também o stress, ansiedade, noites sem dormir pensando no que falta resolver, nos fornecedores que falta acertar, nas pessoas que queria convidar mas não vai poder pois extrapola seu limite de convidados… São muitas pendências! Mas elas também fazem parte da jornada.

Meu conselho para as noivinhas é: aproveitem cada minuto pois o tempo voa! E contratem uma boa assessoria de casamento para te auxiliar. Isso me ajudou e tem me ajudado bastante, pois as meninas da Marriages são verdadeiros anjos, que cuidam de vários detalhes.

E por falar em aproveitar a jornada, aproveitei a minha ao máximo! Recebi muitos comentários do tipo: “Mas quantas vezes você vai casar?”. Gente, me casei em uma cerimônia íntima no religioso e no civil e vamos ter uma cerimônia maior juntamente com a comemoração. As outras etapas foram noivado, chá bar e pré wedding, fases pelas quais muitas noivinhas passam. E apesar de ficarmos receosos quanto a fazer o chá bar, por exemplo, a festa foi uma delícia e adoramos! Por isso, façam tudo o que tiverem vontade, mesmo que seja algo mais simples. Afinal, você só será noiva uma vez, tem que aproveitar MESMO!

Por último, quero agradecer a todos que me acompanharam ao longo dessa jornada. Adorei dividir cada etapa com vocês e gravar todos os vídeos do Diário da Noiva para meu canal do YouTube (perdeu algum episódio? Corre lá para assistir!). Vou sentir saudades de compartilhar dicas e minhas visitas aos fornecedores com vocês. E, é claro, não posso deixar de agradecer por todo o carinho que eu e o William recebemos nos últimos meses. Obrigada por cada comentário, por cada elogio. Vocês fazem parte da nossa história! Fiquem ligados nas redes sociais e aqui no blog para não perderem nenhum detalhe do nosso casamento amanhã. Estou doida para mostrar TUDO para vocês!

E agora, que deixo a etapa noivinha para a etapa sra. Casada, vai ser o máximo dividir com vocês essa transição, minhas descobertas e experiências. Sei que será a melhor jornada da minha vida, pois a estarei vivendo ao lado do meu grande amor!

Diário da Noivinha - Layla Monteiro

POSTS RELACIONADOS