Casamento religioso Layla Monteiro e William

Já sou uma senhora casada! rs Sábado, dia 26/05, eu e William nos tornamos marido e mulher com a celebração de nossa cerimônia religiosa e civil, com a presença de nossos familiares mais próximos. Essa foi a última etapa antes da grande celebração que acontece dia 09/06.

Como sou católica, eu fazia questão do sacramento do matrimônio e como no catolicismo o casamento religioso só tem validade se for realizado na igreja, resolvemos fazer uma cerimônia simples e dividimos o momento com nossas famílias. Foi um sonho realizado e, uma vez que nunca me imaginei casando em um cartório, optamos por um casamento religioso com efeito civil. Portanto já somos casados perante Deus e dos homens.

A manhã foi emocionante e quero dividir com vocês mais detalhes desse dia:

Casamento religioso Layla e William cerimônia

A cerimônia aconteceu na Igreja São Francisco, em Anápolis e foi conduzida pelo Padre Marcos, que emocionou a todos com suas belas palavras (as fotos estão aí para provar! rs). Meus sobrinhos me levaram até ao altar para me encontrar com o “tio Willa” e não poderia ter sido mais especial.

Casamento religioso Layla e William daminhas e pajens

     

É claro que todos os bebês da tia Lalá tiveram participações mais que especial! Gabriel e Pedro levaram a tia ao altar, Ricardo Neto foi um verdadeiro galã acompanhado da minha priminha Rafaela e Manu, toda sorridente, ficou encarregada das alianças. E a princesa Juju não ficou uma graça de daminha?

Casamento religioso Layla e William família

Como disse, essa cerimônia foi bem íntima ao lado das pessoas mais importantes nas nossas vidas: nossos familiares. Tivemos como padrinhos nossos irmãos e nossas cunhadas e cunhados, sendo 2 casais de cada lado. E ver a emoção de ter ao nosso lado nossos pais, avós e tios não teve preço!

Casamento religioso Layla e William almoço

Celebramos nossa alegria com um almoço especial no restaurante Bento. As flores da decoração foram um plano “B” depois que os arranjos não conseguiram chegar à Anápolis devido a greve. Muito obrigada à Floreslândia e à minha madrinha por me salvarem e deixar tudo tão lindo! Os doces e o bolo eram da minha querida Confeitaria El Hajj.

Casamento religioso Layla e William vestido de noiva

Uma manhã emocionante pedia uma produção leve, romântica e delicada. O vestido ombro a ombro te ares retrô com o corpete drapeado, mangas e saia com caimento fluido. Mais um modelo da minha amada estilista Yolan Cris para a Casamarela Noivas. Para a beleza, optei por uma make iluminada com delineador feita pelo Diego Ferreira, penteado com cabelo solto obra da Glênia Morais e arranjo de orquídeas da Casa Vasconcellos Noivas. Os brincos de pérolas do Mário Pantalena complementaram o visual.

Posso já ser uma senhora casada, mas estou MEGA ansiosa para a grande celebração da próxima semana, ao lado de nossas famílias e amigos queridos. Será a oportunidade de estender nossa alegria e compartilhar nosso amor.

Fotos: Danilo Gouveia/ Gouveia Photo Art

Celebrante: Padre Marcos

Vestido: Yolan Cris para Casamarela

Brincos: Mário Pantalena

Arranjo de cabelo: Casa Vasconcellos

Make: Diego Ferreira

Hair: Glênia Morais

Vestidos das daminhas: Maria Amora

Sapato das daminhas: Charmes de Ceci

Buffet: Restaurante Bento

Doces e Bolo: Confeitaria El Hajj

Flores: Floreslândia

POSTS RELACIONADOS