Layla Monteiro noiva pedido de casamento na grécia viagem dicas Santorini

Bom dia amores, tudo bem?

Finalmente encontrei um tempinho para sentar e dividir com vocês os meus dias na Grécia, paraíso que sempre sonhei em conhecer. E essa viagem acabou sendo a mais especial que já fiz, pois voltei de lá noiva! Aliás, acabei descobrindo que o passeio todo havia sido planejado pelo William para que ele pudesse me pedir em casamento, e não um convite da Ellystur, como eu estava acreditando.  <3 Um príncipe! Todos os detalhes de como ele me enganou e de como foi o pedido, você confere nesse post aqui.

Agora vamos falar da viagem. Sim, a Grécia é tudo aquilo e um pouco mais. Voltei encantada! Iniciamos nosso tour por Santorini, depois passamos por Mykonos e terminamos em Atenas. Todo o roteiro foi planejado pela agência Ellystur e posso dizer, ela arrasa sempre! Os detalhes foram muito bem pensados, desde os hotéis até os restaurantes (e o pedido de casamento, no qual a agência teve uma ENORME  participação). Se você está pensando em fazer uma viagem para a Grécia, ou para outro local, recomendo a equipe da Ellystur.

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na Grécia viagem dicas Santorini hotel Canaves Oia 2

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na Grécia viagem dicas Santorini hotel Canaves Oia

Em Santorini nos hospedamos no Canaves Oia, eleito um dos melhores hotéis do mundo no ano passado. Além de super charmoso e encantador, a equipe é prestativa e gentil. Nosso quarto era um verdadeiro mini-apartamento, com duas suítes e um mix de piscina/jacuzzi privativa na varanda. A vista do local é sensacional, tanto de dia quanto de noite.

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na grécia viagem dicas Santorini restaurante 1800

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na Grécia viagem dicas Santorini restaurante Ambrosia

Durante nossa estadia, tivemos o prazer de jantar em dois restaurantes divinos, o 1800 e o Ambrosia. Recomendo? Demais! Olhem só essa lagosta com massa do 1800. O prato não era só bonito para foto não, era uma delícia! Nessa noite empolgamos e pedimos não 1, não 2 mas 3 sobremesas. E valeu muito a pena. Os pratos do Ambrosia também são um escândalo. Não deixem de conhecer esses lugares em sua estadia em Santorini.

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na Grécia viagem dicas Santorini passeio de barco

Uma dica imperdível é realizar um passeio de barco por Santorini. Escolhemos a equipe do Sunset Oia e adoramos! A tripulação é muito educada e a embarcação muito confortável e bem equipada. Existem dois tipos de passeio: os que partem pela manhã e retornam no começo da tarde (escolhemos esse e o almoço estava incluso) e os que partem à tarde e você pode curtir o pôr-do-sol a bordo. Seja qual for o que você escolher, com certeza você vai se encantar pelas paisagens da ilha.

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na Grécia viagem dicas Santorini sorvete Lolita igreja ortodoxa teto azul

Detalhes da vista do hotel. Olhem só esse café da manhã! Queria que todos os dias fosse assim ! rs Aliás, praticamente em toda ilha você tem paisagens incríveis. Se prepare para tirar muitas fotos! Ah, e fica a dica da apaixonada por sorvetes aqui: não deixe de parar na sorveteria Lolita. Os sabores são deliciosos!

Layla Monteiro noiva pedido de casamento na Grécia viagem dicas Santorini jantar romântico dia dos namorados

Só para não deixar de registrar aqui, esse foi o jantar que o hotel Canaves Oia preparou para nós no dia dos namorados e os clicks foram feitos antes do William me pedir em casamento. Tadinha de mim, tão inocente! rs

Fiquem de olho que amanhã tem a continuação da viagem com minha experiência em Mykonos.

Beijos!

POSTS RELACIONADOS