Contagem regressiva - 30 dias para o sim!

Como o tempo voa! Parece que foi esses dias que eu estava dividindo com vocês um dos momentos mais mágicos da minha vida: o meu pedido de casamento. E agora cá estou, a 30 dias de subir no altar e dizer sim para o homem da minha vida!

Com a proximidade do grande dia, a ansiedade aumenta e o coração dispara só de pensar. Sempre sonhei em casar e agora esse momento está chegando!

Posso dizer que estamos aproveitando muito essa jornada, dividindo nosso amor e felicidade com nossa família e amigos. Afinal, o casamento é um momento único e só se casa uma vez!

Aproveitei então todas as oportunidades que tive para me vestir de noiva e viver intensamente essa fase. Me aventurei em vários estilos e usufruí cada minuto, pois tudo passa muito rápido!

Para dar início a contagem regressiva, quero relembrar com vocês alguns dos looks que usei nesse período e, quem sabe, inspirar as noivinhas?

Layla Monteiro para Constance Zahn - Casamento Layle e William

A convite do site Constance Zhan, participei de um editorial maravilhoso em que me aventurei em vários estilos. Foi uma das minhas primeiras experiências provando vestidos de noiva, então foi muito especial e emocionante.

Noivado Layla Monteiro - Casamento Layle e William

Como esquecer esse conjunto maravilhoso da Yolan Cris para Casamarela que usei no meu noivado? Ele tinha um estilo boho e romântico, mas ao mesmo tempo era moderno e ousado. Me apaixonei por ele na minha primeira visita à Casamarela e foi ali que soube que minha história de amor com a Yolan Cris estava começando. rs

Layla Monteiro para Yolan Cris - Casamento Layle e William

Quando estive em Barcelona com a equipe da Casamarela para escolher meu vestido de noiva, tive a honra de fotografar modelos incríveis da Yolan Cris, o que me deixou mais apaixonada pela marca e pela estilista. Aí não tive dúvidas: ela era a pessoa certa para desenvolver meu vestido para o grande dia!

Chá Bar Layla Monteiro - Casamento Layla e William

Nosso chá bar foi uma festa animada ao lado de nossos amigos e familiares! Com o tema Grécia (local onde fui pedida em casamento), procurei um visual que lembrasse uma deusa grega, e esse modelo da Yolan Cris encaixou bem com o que queria.

Pré Wedding Layla Monteiro - Casamento Layle e William

Que noiva que não quer fazer um pré-wedding? Foi um pouco difícil convencer o noivinho, mas consegui e o resultado final ficou simplesmente perfeito! Para as fotos, escolhi 2 modelos Yolan Cris, um mais tradicional e outro mais leve e fluido.

Agora o grande dia está chegando e mal vejo a hora de caminhar em direção ao altar e de ver o William ali, me esperando. Estou louca para iniciar uma nova etapa na nossa história!

E, é claro, quero muito colocar o meu vestido “oficial”! rs Como vocês acham que ele vai ser?

POSTS RELACIONADOS