Já adiantei para vocês que o Verão 2023 está repleto de tendências incríveis (se perdeu esse post, clique aqui para ler). Hoje trago as principais trends de sapatos para a estação.

Algumas são tendências que continuam em alta e outras são novidades que acredito que vão te surpreender! Confira!

Não tem jeito, o salto plataforma conquistou mesmo a mulherada e no verão aparece forte em sandálias, tanto no modelo meia pata quanto na proposta com salto inteiriço.

Outro sapato que não vai sair de cena tão cedo é o mocassim. Afinal, nada melhor do que unir conforto com elegância, não é mesmo? No verão, use o calçado com vestidos, saias e shorts.

As sandálias de amarração vêm com tudo e o grande destaque vai para as gladiadoras, que voltam à cena depois de um tempo sumidas. Elas aparecem com amarração em diversas alturas, mas as mais exageradas são as queridinhas do momento.

Para quem gosta de modelos comfy e cool, a sandália fisherman é perfeita! Elas lembram as sandálias de pescadores e podem ter ou não o solado tratorado.

E se você adora um modelo moderninho, aposte nos sapatos com salto geométrico. Essa trend não é novidade, mas o diferencial é que agora o salto geométrico está presente também em sapatos plataformas.

Por falar em salto alto, os tamancos flatform prometem causar! Esse com certeza não é um modelo que agrada todo mundo, pois tem um visual mais pesado. Mas se souber usar, ele rende looks bem estilosos.

Claro que não poderia faltar um modelo para quem é fã de clássicos! O famoso Mary Jane, sapato com tiras, promete ser uma das sensações do próximo verão. Perfeito para quem adora um sapato bem feminino!