Diário de Bordo - Layla em Bodrum

Nossa última parada na Turquia foi em Bodrum, cidade banhada pelo mar Egeu, com água cristalina. Escolhemos o destino para podermos relaxar após uma viagem repleta de passeios e visitas a locais e monumentos históricos.

Diário de Bordo - Layla em Bodrum

Diário de Bordo - Layla em Bodrum

Diário de Bordo - Layla em Bodrum

Diário de Bordo - Layla em Bodrum

 

Um grande sonho que eu e o William tínhamos era de nos hospedarmos no Mandarim Oriental e resolvi surpreender o maridinho e presenteá-lo com 3 dias de nesse hotel fantástico, em comemoração a nossas bodas de papel. Amamos a experiência! Nossa suíte era enorme e super espaçosa, com deck e piscina privativa com vista para a praia. O banheiro do nosso quarto incluía até sauna! O hotel está localizado em um complexo gigante e para locomoção utilizávamos um carrinho de golfe. Para vocês terem uma noção, o Mandarim Oriental conta com vilas privativas que podem ter até 7 quartos, ideais para famílias. No último dia fomos surpreendidos pelo staff do hotel e encontramos nossa cama decorada com várias fotos, em celebração ao nosso 1 ano de casamento.

Como queríamos aproveitar esse fim de viagem para descansarmos, passamos os dias praticamente no hotel e na praia em frente e amamos toda a experiência de nos hospedarmos no Mandarim Oriental.

Diário de Bordo - Layla em Bodrum

Essa parte talvez tenha sido uma das minhas preferidas do Mandarim Oriental: uma boutique Chanel! rs Sim, no hotel tem uma loja da marca, em que é possível encontrar toda a coleção resort. Nem preciso dizer que fiquei doida diante de tanta coisa linda, né?

Diário de Bordo - Layla em Bodrum

Em um dos dias resolvemos curtir o pôr-do-sol na Marina de Bodrum e jantamos no Zuma Bodrum, apreciando essa vista incrível. O Zuma é um restaurante pop-up de comida japonesa, que funciona na marina apenas durante o verão. Então se você for nessa época do ano, super recomendo jantar lá.

Para quem tem vontade de conhecer a Turquia e tinha suas dúvidas, espero que meus posts te ajudem. Voltei encantada com o país e já quero planejar voltar. As dicas de Istambul você acessa aqui e as da Capadócia, aqui. E no meu canal você encontra os vlogs da viagem.