Chegamos ao episódio final da minha viagem pela Grécia! O último destino foi Atenas, onde ficamos por apenas 1 dia, mas foi o tempo suficiente para conhecermos o local mais importante da cidade, a Acrópole de Atenas.

E que lugar incrível! Conhecida como a mais famosa acrópole do mundo, a Acrópole de Atenas está localizada a 150 m acima do nível do mar. A vista é de tirar o fôlego! A maior parte das construções estão em ruínas, mas é possível encontrar algumas célebres edificações como o Paternon e o Erecteion. Não tenho palavras para descrever o que é estar nesse lugar e poder conhecer de perto tudo aquilo que já tinha visto em livros de história. rs Foi realmente um sonho realizado!

Nossa hospedagem foi no lindíssimo Hotel Grande Bretagne. A arquitetura do local foi muito bem pensada, com várias referências às clássicas colunas gregas. Fomos recebidos com muito carinho pela equipe do hotel, com vários mimos à nossa espera, incluindo uma foto do nosso noivado (esse último detalhe programado com a ajuda da Ellystur).

E o que é essa vista privilegiada do café da manhã? Maravilhosa, não? O hotel é completíssimo, com piscina interna e externa, SPA, vários restaurantes e salão de chá. E à noite estávamos tão cansados para jantarmos fora, que pedimos um serviço de quarto – e valeu super à pena! A comida estava deliciosa. Adorei nossa estadia no Grande Bretagne.

Espero que vocês tenham gostado de acompanhar minha viagem pela Grécia e que aproveitem essas dicas quando programar seu passeio por esse paraíso. Com certeza é um destino que você tem que conhecer!

Clique aqui para conferir as dicas de Santorini.

Clique aqui para conferir as dicas de Mykonos.

Beijos!