Vestidos de noiva para casamentos na praia - Por Layla Monteiro

Muitas tem o sonho de se casarem à beira mar. Não é por menos: o cenário do pôr-do-sol refletido na água é muito romântico e estar próximo a natureza traz boas energias.

Para você que vai tornar esse sonho realidade e está em busca do vestido perfeito, fiz uma seleção com modelos que seria ótimos para um casamento pé na areia.

Algumas dicas para escolher o vestido ideal:

-Prefira modelos com tecidos mais leves, deixando de lado o tafetá, por exemplo.

-Ainda sobre tecidos, rendas são ótimas para o local e para a ocasião. E por estar na praia, você pode investir em rendas tipo guipir ou renascença.

-Vestidos com cauda podem não ser uma boa opção, pois vão arrastar na areia, sujar e estragar. Se quiser manter a cauda, prefira uma curta.

-Bordados são lindos, mas são dispensáveis para casamentos na praia, principalmente os com cristais. Para quem quer manter o bordado, pérolas e flores 3 D são uma boa opção e tem tudo a ver com o cenário!

-Dispense o véu! Com o vento, ele vai ficar voando e pode se tornar um incômodo.

-Os vestidos curtos, que não são adequados para cerimônias mais formais, ficam lindos na praia. Então se você sempre quis se casar com um curtinho, aproveite!

-O cenário da praia também permite outros elementos que não seria muito apropriados para um casamento na igreja, por exemplo. Então esteja à vontade para usar e abusar de decotes, transparência e fendas.

Modelos de vestido de noiva para casamentos na praia

Modelos de vestidos de noiva para casamento na praia

 

POSTS RELACIONADOS