Gente, ando de olho em todas as grandes tendências para vestido de noiva. rs Semana passada fiz um post falando sobre uma delas, o corset (quem não viu, clique aqui).

Hoje trago mais uma trend que está conquistando as noivinhas: as mangas. Mas não as mangas longas que viraram hit depois do casamento da Kate Middleton, e sim mangas bem construídas e que chamam atenção, trazendo todo o diferencial para o vestido.

Podem sem mangas bufantes, estruturadas e exageradas (quem não se lembra do vestido de noiva da Princesa Diana?) ou então mangas fluidas. A intenção é deixar o foco nessa parte da peça.

Gosto dessa tendência pois sai um pouco do óbvio para o que estamos acostumadas a ver em vestidos de noiva. O cropped que usei no meu noivado tinha uma manga estruturada linda e com certeza foi um dos detalhes que me fez escolher o conjunto.

O vestido Sandro Barros que a Marina Ruy Barbosa usou em seu casamento religioso também tinha uma manga maravilhosa, trabalhada com apliques de renda. Abaixo, mais algumas inspirações para vocês:

Noivinhas, o que acham da tendência?

POSTS RELACIONADOS