Bom dia, amores! Como foram de fim de semana? Espero que tenham descansado e curtido muito todos os momentos!

Por aqui, vamos continuar com nossos balanços pelas semanas de moda e hoje é dia de ficarmos sabendo o que mais rolou nas passarelas de Milão, cidade que amo e de onde acabei de chegar por sinal (depois conto como foi minha super trip pela Itália!).

Casacos de pele, pelúcia e pelos sempre são bem vindos nestes lugares onde o frio chega realmente com vontade, mas até aqui no Brasil muitas marcas investiram na trend neste inverno, seja em detalhes, coletes ou em um casaco completo mesmo, ideal para quando a gente visitar lugares com temperaturas mais baixas onde nada parece esquentar. Ainda bem que hoje várias marcas já se conscientizaram e fazem o uso do fake, mas na hora de comprar e usar um modelo desses, o que vale mesmo é a consciência de cada um de incentivar ou não esta prática.

Outra tendência que apareceu foram as gravatinhas ou aquelas amarrações no pescoço que eu particularmente amo! Dá um ar romântico e sofisticado ao look. As pregas nas saias ou em detalhes também marcaram presença nos desfiles.

Na área dos acessórios continuaram aparecendo as bolsas saco e redondas, os óculos redondos e as botas over the knee. Destaque para a Moschino que mais uma vez arrasou na sua coleção mega divertida!

Vamos as fotos?

Fotos: FFW

Gostaram do que viram? Esta semana ainda vou postar o balanço de Paris!

Beijos, beijos!
Layla Monteiro

POSTS RELACIONADOS