fishnet-meia-arrastao-1

Oi amores!

Se tem uma tendência que está dando o que falar é a tal da meia arrastão, ou como está sendo chamada, fishnet. Muito utilizada por dançarinas e artistas como Beyoncé em suas apresentações, ela deixa os palcos e invade as ruas. E não, não é em looks ao estilo punk como vocês devem ter imaginado. São em looks sexy, ousados e até em produções mais sóbrias, trazendo aquele toque todo especial.
A trend tem aparecido nas passarelas e grandes grifes, como Balmain e Maison Margiela, já apostaram. Sem contar nas famosas e nas it-girls que estão desfilando suas meias arrastões por aí, em produções pra lá de ousadas.

fishnet-meia-arrastao-4

fishnet-meia-arrastao-6

E como usar isso? Separei algumas ideias para vocês, olhem só:
Uma maneira bastante legal de investir na meia arrastão é usá-la com jeans rasgados, assim ela fica aparecendo através dos buracos da calça. E se quiser se aventurar mais ainda, deixe a meia passar do cós da calça e use com um cropped. Sexy and cool!

fishnet-meia-arrastao-2 fishnet-meia-arrastao-3

Agora, se você quer se jogar na tendência mas não faz a linha ousada, experimente usar uma fishnet curtinha com sapato fechado e jeans cigarrete ou cropped.

fishnet-meia-arrastao-7

É importante frisar que existem vários estilos de meia arrastão: as com buraquinhos mais fechados, e as com buraquinhos mais espaçados. Quanto mais aberta a trama, mais pele à mostra!

fishnet-meia-arrastao-5

O que acham dessa tendência? Usariam?

Beijos!

POSTS RELACIONADOS