Bom dia, Amores!

Como vocês estão? Ontem foi mais um dia super movimentado ontem aqui no SPFW. E ta acabando né gente?! Já dá uma dorzinha no coração. A programação do line-up encerra hoje.

Abrindo o line-up, o desfile da chiquérrima Glória Coelho teve inspiração na Escócia. Destaque para tartans, bolsas cintos, botas na altura do joelhos, saias envelopadas, sobreposições, recortes, assimetria, kilts e xadrez.

Just Kids apresentou sua primeira coleção cápsula, sem seguir tendência. As peças são unissex e mostram um estilo street, punk e transgressor.

 

Em seguida foi a vez do Samuel Cirnansck, estilista de noivas e festa apresentar sua linha que vai desde o jeans até o beachwear.

 

Helo Rocha apresentou sua coleção resort que foi sucesso mais uma vez. Estampas liberty, vestidos rendados, babados, patchworks, fendas, vazados e pontas soltas.

Encerrando o penúltimo dia de desfiles, Ratier apresentou sua coleção de alto-verão, na pegada do Street Sportivo. Muito moletom, nylon e alfaiataria. Destaque para os roupões!

Na semana que vem vou postar todos os look que usei no SPFW. Fiquem de olho!

Beijos e ótimo final de semana!

 

POSTS RELACIONADOS