Retrospectiva: Os casamentos de 2017

Esse último ano foi recheado de casamentos! Várias celebs subiram ao altar em cerimônias que nos deixaram suspirando. Separei alguns enlaces mais marcantes de 2017 e que podem servir de inspiração para nós, noivinhas de 2018!

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

A musa fitness Gabriela Pugliesi disse sim à Erasmo Viana em uma cerimônia em Trancoso (BA) em abril. A noiva usou um vestido exclusivo desenvolvido pela estilista Lethicia Bronstein. Detalhe: a peça pesava 38 kg! (UAU!!)

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Jim Parsons e Todd Spiewak

Após 14 anos juntos, o ator Jim Parsons e o designer gráfico Todd Spiewak subiram ao altar em maio, em uma emocionante cerimônia realizada em Nova York. Em um post no Instagram, Jim afirmou que Todd “Foi a melhor coisa que aconteceu comigo”. Quanto amor!! <3

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Pippa Middleton e James Mathews

Também em maio Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton, casou-se com James Matthews, em cerimônia que contou com a presença dos príncipes William e Harry. O vestido foi assinado pelo estilista Giles Deacon e levava renda de seda de algodão aplicada manualmente. Mas o que mais chamou a atenção foram uma daminha e um pajem em especial: a princesa Charlotte e o príncipe George, sobrinhos de Pippa.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Miranda Kerr e Evan Spiegel

Dizem que maio é o mês das noivas! Este também foi o mês da modelo Miranda Kerr dizer sim ao fundador do Snapchat Evan Spiegel em uma cerimônia íntima que aconteceu na mansão do casal em Brentwood, Califórnia. A ocasião contou com apenas 45 convidados e Miranda revelou que foi ela quem preparou o jantar – frango assado temperado com açafrão e limão. O vestido, inspirado no modelo usado por Grace Kelly, foi criação de Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Lionel Messi e Antonela Roccuzo

2017 foi o ano em que o jogador de futebol Lionel Messi oficializou a união com Antonela Roccuzo, sua namorada de longa data e com quem já tinha 2 filhos. A cerimônia aconteceu em junho em Rosário, na Argentina, e contou com a presença de Neymar, Piqué e Shakira, entre outros. A estilista espanhola Rosa Clará foi a responsável por desenvolver o vestido da noiva.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Camila Carril e Anthony Sidoli

Firenze foi o local escolhido pela blogger brasileira Camila Carril e pelo inglês Anthony Sidoli para um lindo destination wedding. A recepção contou com 170 convidados e uma decoração clássica, em tons de verde e branco. A noiva escolheu um vestido Ashi Studio que, ao mesmo tempo era clássico e moderno, com saia super rodada e transparência no top. Detalhe para o véu, todo bordado com mini pérolas.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Marina Ruy Barbosa e Xande Negrao

O casamento que parou o Brasil e as redes sociais com certeza foi o da atriz Marina Ruy Barbosa e do piloto Xande Negrão. A luxuosa cerimônia aconteceu em Campinas, na casa dos pais do noivo, em outubro. Entre as madrinhas, celebs como Giovanna Ewbank, Glória Maria, Luma Costa e Paula Fernandes. Os estilistas Dolce & Gabbana assinaram o vestido de Marina, que tinha um lindo e trabalhado corpete e uma volumosa saia de tule.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Guy Oseary e Michelle Alves

Mais um casal que aproveitou 2017 para oficializar a união de longa data: a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary. Juntos há 10 anos e pais de 4 filhos, eles reuniram amigos e família em outubro para uma cerimônia no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, seguida de uma festa na casa de Luciano Huck e Angélica. Entre os convidados, vários famosos internacionais como a banda U2, Ashton Kutcher, Madonna, Dakota Johnson e Demi Moore. O vestido da noiva, com saia de tule multicolorida, foi uma criação de Zac Posen e está avaliado em nada mais nada menos do que R$320.000,00. (!!!)

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Kate Upton e Justin Verlander

Novembro foi a vez da modelo e atriz Kate Upton subir ao altar com o jogador de baseball Justin Velander em Siena, na Itália. Para a cerimônia, Kate usou um modelo romântico desenvolvido pela grife Valentino. Já para a festa, ela optou por um modelo glamouroso e sexy, criado pela marca Christy Rilling Studio.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Serena Williams e Alexis Ohanian

Dois meses após se tornarem pais da pequena Olympia, a tenista Serena Williams e o empresário Alexis Ohanian oficializaram a união em Nova Orleans, em cerimônia que contou com a presença de Kim Kardashian e Beyoncé. A decoração foi inspirada no filme “A Bela e a Fera” e o vestido da noiva foi desenvolvido por Sarah Burton, estilista da grife Alexander Mcqueen. O modelo era um vestido de baile tomara que caia, bem clássico e a parte moderna ficou por conta da capa bordada. Para a festa, a tenista investiu em um vestido curto e em um tênis com aplicações de cristais desenvolvido pela Nike.

Retrospectiva: Os casamentos de 2017 - Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Para fechar os casamentos do ano, a cerimônia de Ticiane Pinheiro e César Tralli, que aconteceu no começo de dezembro em Campos do Jordão. Rafaela, filha da apresentadora, foi uma das daminhas e entre os convidados nomes como Karina Bacchi, Roberto Justus (ex-marido de Tici) e Sabrina Sato. O modelo sereia usado pela noiva foi uma criação da estilista Lethicia Bronstein.

E 2018 promete ser um ano recheado de casamentos! Teremos, por exemplo, o casamento real em maio, quando o príncipe Harry sobe ao altar com Meghan Markle. E, é claro, não posso me esquecer do meu casamento! rs Que venha 2018!!!

POSTS RELACIONADOS