Projeto verão: Xô celulite com x-wave

Verão chegando e é hora de colocar o biquíni e se jogar na praia ou na piscina. Não é à toa que muitas de nós queremos estar com tudo em cima nessa época, pois quando nos sentimos bem com nosso próprio corpo, nos sentimos mais confiantes e a autoestima vai lá em cima.

E se tem algo que incomoda a nós mulheres é a tal da celulite. Se você, assim como a maioria, sofre com esses furinhos indesejados, ainda dá tempo de tomar providências para acabar ou amenizar esse mal.

Um tratamento que eu faço (e adoro!) é o X-Wave. Muito utilizado por famosas como a cantora Madonna, ele funciona através de ondas de choque. Mas não se assuste, não dói! rs

O fluxo sanguíneo é estimulado através de batidinhas com o aparelho e ocorre a formação do colágeno. Assim, as ondas acústicas amolecem os tecidos internos, dissolvendo as celulites. Parece até mágica!

São necessárias entre seis a dez sessões, mas você consegue ver um resultado a partir da quarta. O aparelho pode ser aplicado no bumbum, nas coxas, na barriga, no culote e nos braços, levando 5 minutos em cada área.

Além de dar um jeito nas celulites, o tratamento também rejuvenesce a pele, aumenta sua elasticidade e tonifica o tecido conjuntivo, melhorando, por exemplo, o formato do bumbum, deixando ele mais empinadinho. Ah, além de não doer, não é preciso nenhum cuidado especial após a sessão e o tratamento não causa inchaço.

Projeto verão: Xô celulite com x-wave

Eu faço um tratamento que combina o X-Wave com outros aparelhos, como o Reaction e o Exilis, o que otimiza o resultado. O primeiro combina dois mecanismos de energia de rádio-frequência e vácuo, que funcionam juntamente com os processos de regeneração naturais do corpo, eliminando as bolsas de gordura alargadas. Já o segundo é um aparelho de radiofrequência monopolar, com ondas térmicas que reforçam a rede de colágeno e “matam” as células de gordura.

Importante lembrar que, apesar da tecnologia ajudar e dos aparelhos serem maravilhosos, você também tem que fazer sua parte, mantendo uma alimentação saudável e balanceada, ingerindo 2 litros de água todos os dias e praticando alguma atividade física, ok?

POSTS RELACIONADOS