Os shorts e seus efeitos

Estamos naquela época do ano perfeita para exibir as pernocas! rs E nada melhor do que apostar nos shorts para isso. Sabia que cada modelo tem um efeito diferente na nossa silhueta? Por isso fiz um guia falando um pouquinho sobre cada um para você decidir qual combina mais com você e arrasar por aí. Vamos lá!

Os shorts e seus efeitos - Boyfriend

O short boyfriend tem a modelagem bem larguinha, por isso é suuper confortável. O bom desse modelo é que ele disfarça as pernas grossas e combina com todas as silhuetas.

Os shorts e seus efeitos - Short curto

É meio óbvio que, quanto menor o comprimento do short, mais pernas à mostra. Isso é muito bom para as baixinhas pois ajuda a alongar. Então usem e abusem desse truque!

Os shorts e seus efeitos - Esportivo

Esse short estilo esportivo também é mega confortável e fica ótimo na cidade e também na praia. Como é mais soltinho na parte de cima e geralmente tem franzidos por conta do elástico, tende a aumentar o quadril.

Os shorts e seus efeitos - Short em V

O short em “V” também é ótimo para as baixinhas, pois esse corte alonga as pernas. Esse modelo também é perfeito para quem quer disfarças as coxas grossas, pois ele afina essa região.

Os shorts e seus efeitos - Hot Pant

Os shorts tipo hot pants tem a cintura alta, o que ajuda a valorizar essa região. Por ser bem curto, também dá aquela alongada nas pernas.

Os shorts e seus efeitos - Alfaiataria

O short em alfaiataria é com certeza o mais elegante de todos e rende tanto looks casuais quanto mais arrumadinhos. Dependendo do comprimento, você pode até usá-lo no ambiente de trabalho. Também fica ótimo para todas as silhuetas!

 

POSTS RELACIONADOS