Os decotes e seus efeitos

Bom dia meus amores!

Começo essa semana trazendo algumas dicas preciosas para ajudar vocês na hora de decidir qual tipo de decote melhor te valoriza. Existe uma infinidade de decotes, tanto que dividi esse post em duas partes! rs

Dependendo de qual você escolher, ele pode ajudar até a alongar ou afinar a silhueta. Sim, parece bobo, mas prestar atenção nessas diquinhas abaixo faz uma diferença enoooorme!

Os decotes e seus efeitos - Decote canoa

O decote canoa deixa os ombros em evidência, então se você tem ombros largos, evite! Agora, ele é uma ótima opção para quem tem quadris largos, pois equilibra a silhueta, criando a impressão de que os ombros e quadris estão na mesma proporção.

Os decotes e seus efeitos - Decote coração

O decote coração é bem romântico e feminino e valoriza o colo. Seu formato chama a atenção para a região do busto, então se você não gosta de evidenciar essa parte, fuja! Ele fica bem tanto em mulheres com seios pequenos quanto em mulheres com seios grandes, pois traz sustentação.

Os decotes e seus efeitos - Frente única

Esse modelo é bem sexy, sendo que a maioria das peças deixa praticamente as costas inteira de fora. Se você tem seios grandes, cuidado, pois o frente única aumenta a região. Agora, ele é um grande aliado das magrinhas, especialmente para quem tem quadril pequeno, pois ele desvia a atenção para a parte superior do corpo.

Os decotes e seus efeitos - Ombro a ombro

O decote ombro a ombro também evidencia os ombros e equilibra a silhueta, sendo uma ótima opção para quem tem quadril largo. Para quem tem braços “rechonchudos” ele também é uma boa escolha, pois disfarça as gordurinhas da região.

Democrático, combina com todos os tipos de corpo. Ele disfarça o volume do busto e, caso queira mostrar um pouquinho mais, opte pelos modelos mais profundos. Quem tem seios grandes pode apostar sem medo, pois ele traz sustentação.