O estilo de Meghan Markle

Esse ano tem casamento real e é claro que estamos ansiosas para acompanhar tudinho no dia 19 de maio, quando o príncipe Harry sobe ao altar com a atriz Meghan Markle. Qual será o estilista escolhido para fazer o vestido? Com certeza será uma peça que entrará para a história!

Enquanto o casório não chega, Meghan tem roubado a cena nos compromissos ao lado do noivo, em parte por sua simpatia e beleza e em parte pelo seu estilo. Ela é dona de um estilo moderno e tem inserido uma contemporaneidade aos seus looks, chegando a quebrar alguns protocolos reais.

Para seu primeiro compromisso de gala, a atriz escolheu usar um elegante terninho preto ao invés de um vestido. Aliás, ela gosta muito de calças de alfaiataria e as usa bastante, ao contrário de Kate Middleton, por exemplo, que está sempre de vestido.

Outra tradição que ela tem deixado de lado são as clutches. O protocolo real determina o uso desse estilo de bolsa, mas Meghan surpreendeu ao aparecer com uma bolsa transversal, escolha feita para facilitar apertos de mão, para que possa cumprimentar as pessoas com mais facilidade.

Complementando esse lado despojado, Meghan aposta em penteados mais naturais e cool, como o coque bagunçadinho. Isso rendeu até algumas críticas a ela, alguns dizendo que isso não é apropriado para alguém da monarquia.

Se antes do casamento ela já está quebrando regras e causando, o que será que vem depois?

O estilo de Meghan Markle - Looks

*Curiosidade: na última semana foi revelado que a atriz já gastou cerca de U$30.000,00 (aproximadamente R$100.000,00) para adequar seu closet à sua nova vida. E tudo pago por ela, uma vez que ainda não se casou com o príncipe e não tem direito sobre o dinheiro da monarquia.

POSTS RELACIONADOS