Especial, Moda

Minas Trend 20: Dia 02

No segundo e último dia de desfiles do Minas Trend tivemos apresentações incríveis! Fiquei encantada com todas as coleções e com vontade de usar tudo já! rs

Layla Monteiro no Minas Trend 2017 edição 20 desfile bobstore

A Bobstore apresentou um desfile com peças do jeitinho que eu gosto: bem minimalistas e chics. A marca trouxe clássicas peças de alfaiataria e apostou no P&B, com apenas algumas peças em tons de verde. Na onda do see now buy now, as roupas desfiladas já estão disponíveis para compra!

Layla Monteiro no Minas Trend 2017 edição 20 desfile Lucas Magalhães

O estilista Lucas Magalhães trouxe o melhor do streetswear para a passarela do Minas Trend. As peças vieram com modelagens bem relax e dão vontade de usar já! Para as estampas, Lucas apostou em padronagens clássicas como listras e xadrez, entre eles o pied de poule. Amei!

Layla Monteiro no Minas Trend 2017 edição 20 desfile Manzan

A inspiração da designer Letícia Manzan veio de longe, lá da Tailândia (amo!). Leves e suaves, as peças exibiram um rico trabalho de bordado feito à mão em tecidos como lindo e tule. A inspiração tailandesa é claramente notada nas peças que lembram os quimonos típicos do local. Já quero tudo dessa coleção!

Layla Monteiro no Minas Trend 2017 edição 20 desfile unity 7 Seven

Um sonho essa coleção de verão da Unity Seven! A Layla Casamenteira ficou se imaginando usando um desses modelos em sua próxima missão! rs. Com uma coleção romântica porém nada óbvia, a marca deu preferência para os tons candy como o rosa quartzo. Minha queda maior foi pelas peças com recortes estratégicos, ultra modernas.

layla-monteiro-no-minas-trend-2017-edicao-20-desfile-victor-dzenk

Na passarela do Victor Dzenk, muitas cores e estampas alegres, babados e tecidos fluidos comandaram a apresentação em clima de anos 80, que terminou de forma hiper animada com a Preta Gil. Detalhe para as meias calças complementando o styling da coleção. Em tempo: Preta Gil acaba de lançar uma coleção cápsula em parceria com a marca. Alguém aí duvida que será um sucesso?

Imagens: Agência Fotosite

Postagens relacionadas
Deixe seu comentário