No segundo e último dia de desfiles do Minas Trend tivemos apresentações incríveis! Fiquei encantada com todas as coleções e com vontade de usar tudo já! rs
A Bobstore apresentou um desfile com peças do jeitinho que eu gosto: bem minimalistas e chics. A marca trouxe clássicas peças de alfaiataria e apostou no P&B, com apenas algumas peças em tons de verde. Na onda do see now buy now, as roupas desfiladas já estão disponíveis para compra!
O estilista Lucas Magalhães trouxe o melhor do streetswear para a passarela do Minas Trend. As peças vieram com modelagens bem relax e dão vontade de usar já! Para as estampas, Lucas apostou em padronagens clássicas como listras e xadrez, entre eles o pied de poule. Amei!
A inspiração da designer Letícia Manzan veio de longe, lá da Tailândia (amo!). Leves e suaves, as peças exibiram um rico trabalho de bordado feito à mão em tecidos como lindo e tule. A inspiração tailandesa é claramente notada nas peças que lembram os quimonos típicos do local. Já quero tudo dessa coleção!
Um sonho essa coleção de verão da Unity Seven! A Layla Casamenteira ficou se imaginando usando um desses modelos em sua próxima missão! rs. Com uma coleção romântica porém nada óbvia, a marca deu preferência para os tons candy como o rosa quartzo. Minha queda maior foi pelas peças com recortes estratégicos, ultra modernas.
Na passarela do Victor Dzenk, muitas cores e estampas alegres, babados e tecidos fluidos comandaram a apresentação em clima de anos 80, que terminou de forma hiper animada com a Preta Gil. Detalhe para as meias calças complementando o styling da coleção. Em tempo: Preta Gil acaba de lançar uma coleção cápsula em parceria com a marca. Alguém aí duvida que será um sucesso?
Imagens: Agência Fotosite