Bom dia, Amores!

Quem me acompanhou na semana passada, viu que eu participei da terceira edição do Vogue Fashion’s Night Out. Durante a programação ( brunch, palestras, presença de digital influencers, mimos e descontos especiais para os clientes),que ocorreu durante o dia e a noite, eu usei quatro looks, bem diferentes para vocês se inspirarem! Vamos ver?

1-Iniciando a programação participei de um Brunch realizado pelo Piquiras. Escolhi usar um look minimalista! Amei essa calça flare branca+ blusa com recortes+ acessórios que não podem faltar!

#calça- Nhmix

#blusa- Liá

#acessórios-Maria Dolores

2- Com o segundo look eu participei do desfile da Cia. Marítima. E o que falar desse vestido amarelo? Baphônico! Com fenda que a gente ama e que valoriza as pernas! Que tal usar um colar e bracelete super chamativo e optar pelo básico apenas nos brincos? E nos pés aquele salto em meninas?

#acessórios- Eleonora Hsiung Ateliê

#vestido- Cia. Marítima

3- Vestido branco de couro com recortes e bolso,foi a minha terceira opção. Pra quem não abre mão do conforto, uma ótima opção é usar esse oxford lindo, com acessórios que deram aquele UP no visual.

#vestido- Liá

#acessórios-Eleonora Hsiung Ateliê

#oxford- Arezzo

4-E por último, o elegante e poderosíssimo vestido de renda com flores branco e azul. E para dar o estilo fashionista, uma plataforma metalizada!

#Vestido- Ivana Menezes

#Sandália- Arezzo

E o que não poderia faltar no VFNO: os desfiles!Com esses looks eu acompanhei tudo de perto!  Nessa terceira edição, grifes como Valisere, Cia. Marítima, Animale, Armani e Martha Medeiros. Fiquei encantada com as coleções! E o que será tendência? As marcas apostaram em mix de estampas, rendas com franja e a linha sporty (detalhe em tricô).

Vamos conferir?

1- Com a correria não consegui assistir o desfile da Valisere.  Mas, o desfile apresentou peças lindíssimas com bodys, top cropped e conjuntos, com transparência e decotes que esbanjam sensualidade!

2- Sem palavras para o desfile da Cia. Marítima. As peças moda praia trazem um mix de estampas, renda com franja e detalhes sporty.

3- A Animale também apresentou uma variedade de modelos com bordados, tricô e franjas. Apostaram nos vestidos ciganinhas, vestidos longos e curtos. E que tal fazer uma sobreposição de vestido com túnica?

4. A Armani investiu em peças para o look casual, que deixam as mulheres muito elegantes e contemporâneas

5- Pra fechar com chave de ouro, as peças lindas, da Martha Medeiros para Ivana Menezes. A coleção Califórnia Dreams está incrível! Insiprado na sofistificação e na liberdade, as rendas renascença não poderiam falta né? Elas estão em vestidos para festas, com fendas e cristais que amamos. Além da renda, o cetim está presente no look casual em tops, shorts, saia +camisa e nas laterais de calças.

Gostaram meninas?

Contem pra mim…Qual look vocês preferem? E qual desfile vocês acharam a cara do verão 2017?

 

Beijos, ótima segunda-feira!

POSTS RELACIONADOS