Oi meninas!!

Ontem o sol estava de matar e eu precisei ir até Goiânia, para escapar do calor optei por um look bem despojado, confortável e ao mesmo tempo super estiloso.

O short é um item indispensável no meu guarda roupas, vocês já perceberam isso?? Além de ser uma peça super versátil ele ainda fica lindo em qualquer ocasião.

Na produção de hoje optei por um short cintura alta combinado com cropped top, colete, acessórios e o famoso creepers para arrematar o visual.

Pra quem ainda não conhece, os sapatos creepers possuem uma plataforma reta e foi inspirado na Segunda Guerra Mundial, quando os soldados usavam botas de camurça com solas grossas devido ao clima na África do Norte. Na década de 50 eles voltaram com os Teddy Boys e até os anos 90 fizeram parte da moda underground. Atualmente conquistou até mesmo Karl Lagerfeld e foram apresentadas no desfile da coleção resort 2013 da Chanel.

Olhem só:


Fotos: Rafael Vilela

Short: Regina Salomão para Rafaela Gurgel
Cropped Top: Deusa do Luxo
Colar Crucifixo: Maria Dolores para Sofistique
Colar Cruz, brinco asa e pulseira caveira: Renner
Pulseira cruz: Sueli Ribeiro
Pulseira puma: Artesania Atelier
Colete: Renner (antigo)
Creepers: Dumond para Atelier Mix
Óculos: Ray Ban para Luzótica

Sei que nem todas vocês vão gostar do look, mas como eu sempre digo, adoro arriscar e sair da zona de conforto, eu ameiiii o resultado final. Espero que vocês gostem também!

Beijos, Beijos
Layla

POSTS RELACIONADOS