A viagem para Tailândia foi tão emocionante, que precisa ser contada como um seriado, rsrs!

Agora quero falar sobre um lugar paradisíaco que é Koh Phi Phi Leh. Antes de falar das coisas lindas da ilha, quero contar da maratona que é para chegar. Como não tem vôo para Phi Phi, tivemos que pegar um avião de Koh Samui para Phuket.

Chegando em Phuket, pegamos um barco que nos levou a Phi Phi. Mesmo sendo longo o trajeto, foi sensacional!! Nós ficamos no Hotel Outrigger Phi Phi Island Resort & Spa, que é deslumbrante. Inclusive, o hotel oferece o transfer do aeroporto para o barco, o que facilitou.

Uma aventura que valeu super a pena e a vista compensou todo o cansaço da caminhada, foi a ida ao View Point de Koh Phi Phi. Nós pensamos que era uma caminhada de 20 min, coisa rápida e não fomos preparados para isso, e imagina só, andamos 1h30 com meia garrafa de água. Eu de biquíni, shortinho e rasteirinha, meu amor de short e havaianas. O pessoal na trilha de Timberland, calça, camiseta… Imagina o sufoco, mas quando chegamos no alto, subimos na pedra e nos deparamos com aquela vista, valeu qualquer sacrifício.

Ficamos no resort durante cinco dias. Como o hotel é super equipado e completo, não fizemos passeios noturnos. Almoçamos e jantamos por lá mesmo. Os passeios diurnos que fizemos, compramos no próprio hotel.

Phi Phi é um lugar incrível! Não sei se vocês são cristãs, mas é uma ilha desenhada por Deus de tão maravilhosa! O mar é tão MARAVILHOSO que parece que foi pintado com vários tons de tinta. Um paraíso!

Conhecemos também Maya Bay, mas isso é assunto para outro post… rsrs!

Beijos, meninas.

POSTS RELACIONADOS