A saga do meu vestido de noiva em Barcelona

Bom dia amores!

Essa semana viajei para Barcelona a convite da Casamarela Noivas, de São Paulo, com uma missão muito especial: encontrar meu vestido de noiva!

O coração bateu forte nessa viagem e a cada modelo que experimentava, era uma emoção muito grande. Especialmente porque foi a primeira vez que provei vestidos de noiva acompanhada de alguém. Antes estava fazendo a busca sozinha, e dessa vez minha mãe me acompanhou. Então imagina a sensação de provar vestidos com a mamis do lado? Sem palavras para descrever!

Antes de começar a falar sobre a busca para vocês, quero deixar a dica do hotel em que ficamos hospedada. O W Hotel está localizado de frente para a praia em Barcelonetta e, além da vista linda, tem instalações super modernas e aconchegantes. Recomendo muito! Para conhecer mais sobre o local, clique aqui.

A saga do meu vestido de noiva em Barcelona W Hotel

Layla Monteiro em Barcelona vestido de noiva

Agora, vamos falar sobre a busca pelo vestido perfeito!

Tive o prazer de ser muito bem recebida em duas das maiores grifes de noiva do mundo: a Yolan Cris e a Rosa Clará. Pude conhecer o ateliê das marcas e conferir de perto a produção dos  vestidos e os próximos lançamentos. Cada marca tem um estilo bem específico, mas ambas trabalham com muitos detalhes à mão, sendo que algumas peças levam até 3 meses para ficarem prontas! (UAU!).

No primeiro dia visitei o ateliê da Yolan Cris, marca que tem uma pegada boho e muito romântica. O vestido que usei no meu noivado era da marca, quem lembra? Quem não viu, clique aqui para ver. Amei ver de perto todo o processo de produção e fui muito bem recebida por toda a equipe.

A saga do meu vestido de noiva em Barcelona

Além de conhecer de perto o ateliê e a equipe da Yolan Cris, fui convidada para participar de um shooting de alguns vestidos da marca. Eu simplesmente amei o convite e o resultado está incrível! Logo logo compartilho com vocês.

A saga do meu vestido de noiva em Barcelona Yolan Cris

No segundo dia, conheci de perto o processo de produção da Rosa Clará e, é claro, provei muuuitos vestidos! rs Fiquei apaixonada por cada modelo, é até difícil dizer qual gostei mais. Todas as peças são super românticas e minimalistas (mais minha cara impossível!).

A saga do meu vestido de noiva em Barcelona

 

A saga do meu vestido de noiva em Barcelona Rosa Clará

E aí, será que encontrei o vestido dos meus sonhos? Fiquem ligados nas minhas redes sociais para acompanharem o final dessa saga.

Deixo aqui meu agradecimento mais que especial à Casamarela Noivas, por ter me proporcionado essa experiência única e também à Ellystur, mais uma vez minha parceira de viagem.

E no novo episódio do Diário da Noiva no YouTube, vocês encontram mais detalhes dessa viagem inesquecível! Não deixem de assistir!

 

POSTS RELACIONADOS