Layla casamenteira - Nathália e Pedro

E a Layla Casamenteira entrou novamente em ação no último final de semana! Dessa vez para casar minha prima do coração, a Natália. A ocasião não foi apenas especial por poder testemunhar a união dela com o Pedro, mas também por poder estar com minha família reunida.

A cerimônia e a festa aconteceram na Villa Borghese em Anápolis e estava tudo lindo!

Layla casamenteira - Nathália e Pedro - Meu look

Para a ocasião escolhi um vestido minimalista, nesse tom de azul incrível, com cintura marcada e saia godê da Fabiana Milazzo, estilista que amo. E já estava com saudades de uma produção dos meus queridos Diego Ferreira e Glênia Morais e mais uma vez eles arrasaram na make e no hair, respectivamente. Apostei em uma maquiagem iluminada e um coque clássico com laço de veludo, que trouxe um charme ao penteado. A clutch é da Isla e as joias do Atelier AM.

Layla casamenteira - Nathália e Pedro - Família

O melhor desses momentos é estar com quem a gente ama e foi muito especial estar com toda minha família. Minha irmã Camila, minha prima Laura, a mammy mais gata do mundo e minha tia Renata, mãe da Natália, estavam maravilhosas! Só mulher gata! rs

Layla casamenteira - Nathália e Pedro - Os noivos

Olhem que noivinha mais linda!! A Natália estava deslumbrante em um modelo sereia, todo em renda bordada. Uma princesa! Amei compartilhar esse momento tão especial na vida da minha prima querida e do Pedro. Desejo ao casal todo amor do mundo!

POSTS RELACIONADOS