Looks para gravidinhas

Bom dia amores!

Tenho recebido pedidos de várias seguidoras a respeito de dicas de looks para gestantes. Então, é claro, resolvi preparar esse post com várias ideias de produções estilosas para quem está passando por essa fase única que é a gravidez.

Sei que muitas mulheres encontram dificuldade em aceitar as mudanças pelas quais o corpo passa durante essa etapa, então trouxe inspirações para mostrar que é possível sim ser uma gravidinha fashion, com looks para diversas ocasiões.

Algumas dicas importantes:

-Durante a gravidez, a mulher “perde” a cintura. Por isso, aposte em peças com o recorte da cintura mais elevado, conhecido como cintura império ou marque a região acima da barriga com um cinto fino, que cria uma sensação falsa de cintura.

-Por que não realçar a barriga? Peças de malha dão destaque para a região e fica lindo! Mulher grávida pode usar peças justas sim!

-Agora, se o conforto vem em primeiro lugar, opte por roupas mais soltinhas como batas, vestido trapézio e camisas largas.

-Para ocasiões especiais, vale apostar no salto. Agora, no dia a dia, é bacana dar preferência para calçados mais confortáveis como rasteiras, sapatilhas e tênis, que evitam dores nas pernas, por exemplo.

-Quanto às estampas, lembre que as com fundo escuro emagrecem.

Looks para gravidinhas

Looks para gravidinhas

Looks para gravidinhas

POSTS RELACIONADOS