Bom dia, amores!

Há um brilho diferente, que está dando o que falar nas passarelas do Milão Fashion Week:o glitter nos lábios. O brilho chamou a atenção no desfile da Fendi, criada por Peter Philips e Sam McKnight. Mas essa tendência não começou na capital italiana.  A inspiração veio da make-up  PatMcGrath, que transferiu o brilho dos olhos, para a boca, no desfile de alta-costura de inverno 2017 da Atelier Versace.

Pra quem sempre gostou de brilho, essa é uma ótima oportunidade de ousar! Para as que tem medo de se arriscar nessa trend, a dica é usar o glliter da mesma cor do batom. A quantidade de brilho também influencia. Você pode aplicar em toda boca ou apenas em uma parte.

Para as ousadas,  existem infinitas cores e texturas que possibilitam diversas maneiras de uso! Use a criatividade!

 

 

 

 

Vamos ao passo a passo? 

-Passe o batom de sua preferência que tenha  textura equilibrada, que não seja muito seco e nem muito molhado, escolha um cremoso, mas de consistência firme.

– Depois de passar o batom, comece á espalhar o glitter, com o pincel através de tapinhas de leve para fixar. Comece de dentro para fora, aplique em todo o centro dos lábios. E o truque: estique a boca como se estivesse sorrindo,assim o glitter fixa melhor.
  . Com um pincel fino de delinear você vai varrer aquele glitter que saiu para fora dos lábios, e corrigir pequenas falhas.
 – Opte por glitter mais finos, já que os grossos podem machucar a boca e  os estilos  de pó de borboleta formam uma escama e não espalham direito.

 

O que acharam ? Vocês usariam?

No meu perfil do Pinterest, layla_monteiro tem mais inspirações ! Corre lá !

Beijos

 

 

POSTS RELACIONADOS