Olá, meus amores! Como prometido, estou de volta para dar uma super dica para vocês! Quem me acompanha no Snap viu que ontem eu fiz um procedimento com o Dr. Alessandro Alarcão (quem não assistiu corre que ainda dá tempo de ver), o Fotona 4D, intra-oral, para disfarçar aquela marquinha de expressão que muitas de nós temos: o bigode chinês. Para estimular o colágeno fiz o modo smooth, em todo o rosto, principalmente na região dos olhos.

Depois disso tudo, coloquei uma máscara e fui com ela para casa, parecendo um fantasminha mesmo! Hahah! Gente, o resultado é surpreendente! Na hora mesmo você já consegue ver uma melhoria enorme na pele.

Fotona 4D

O Fotona combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Ambos são não ablativos, ou seja, não agridem a pele. Ao utilizar vários comprimentos de onda em um único tratamento, há um melhor uso das características de cada técnica. Isto é, essas tecnologias juntas atuam na flacidez profunda da pele e melhoram o relevo, a textura e o contorno facial com resultados a longo prazo.

O Fotona 4D, pode ser feito em qualquer tipo de pele. Por não ser ablativo, pode ser feito inclusive no verão. As sessões podem variar de 30 a 60 minutos e são indicadas em média 3 sessões, com intervalo de 6 a 8 semanas.
Não é necessário nenhum preparo prévio específico e na maioria dos tratamentos o paciente pode retomar normalmente sua rotina, seguindo as orientações pós-tratamento, como o uso do protetor solar e cremes hidratantes prescritos.

Como funciona:

O aparelho promove um tratamento em 4D porque combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag, com vários comprimentos de ondas desenvolvidos exclusivamente para o Fotona. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda e melhoram o relevo, a textura e o contorno facial. Esses são os efeitos tridimiensionais.

A quarta dimensão (4D) é o tempo. O aparelho promove uma renovação e estímulo celular e com isso consegue uma melhora da função tecidual a muito duradora.

A inovação não para por aí. Por conta das propriedades específicas deste Erbium não abalativo, podemos usá-lo dentro da boca. Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora e os lábios ‘levantam’ quase imediatamente. Este é o primeiro laser a ter esse efeito, a maioria dos aparelhos não atua na dobra labial e o tratamento é rápido, indolor e sem tempo de recuperação.

 

Gente, é muito bom o resultado e quem tiver a oportunidade, corra para fazer, porque eu já faço há um tempo e nunca me arrependi. Além disso procure profissionais competentes, porque é sempre importante ter um acompanhamento sério e que nos inspire confiança, né? Por isso eu sempre vou no Dr. Alessandro Alarcão, na Clínica Lumini no Jundiaí aqui em Anápolis e indico de olhos fechados! Ah! E ele atende também em Goiânia, na clínica Dermoplastik, na T4, Setor Bueno.

Espero que tenham gostado das dicas e fiquem de olho que em breve tem mais!

Beijos, beijos!

Layla Monteiro