Oi amores!

Dividi com vocês a nossa lua de mel em Bora Bora (quem não viu, clique aqui para ler). Para chegarmos ao local, fomos por Los Angeles e aproveitamos 2 dias na cidade antes de partimos para o paraíso e, na volta, passamos mais alguns dias na Califórnia. Esse era um destino totalmente inédito para mim, pois não conhecia essa parte dos EUA. E voltei apaixonada por cada lugar que conhecemos!

Ao invés de enfrentar mais de 30 horas de voo para Bora Bora, resolvemos fazer uma parada de 2 dias em Los Angeles e seguir viagem de lá. Aproveitamos para visitar os principais pontos turísticos da cidade. Nosso primeiro almoço foi no Cafe Gratitude e super recomendo o local. Ficamos hospedados no SLS Beverly Hills, um hotel ultra charmoso e ótima dica para quem está programando uma viagem para L.A.

Lua de Mel na Califórnia

Já tinha visto o Píer de Santa Mônica inúmeras vezes em filmes e séries, mas é muito mais lindo pessoalmente! Por lá, almoçamos no Nobu Malibu, com uma ótima comida japonesa.

Não poderia faltar a famosa foto com a placa de Hollywood! rs E na vibe La La Land, fomos visitar o Griffith Observatory. A vista da cidade é linda lá de cima!

Dica de ótimo local para jantar:  Ivy Restaurant. Me esbaldei com os pratos de lá, especialmente as sobremesas! rs

Lua de Mel na Califórnia

Outra indicação de restaurante imperdível é o GJelina Restaurant, que me conquistou pela apresentação, pelo atendimento maravilhoso e pelo ambiente ultra charmoso. Para quem ama sorvete assim como nós, os da Salt and Straw são imperdíveis! Agora uma das coisas que mais me surpreenderam foi o menu degustação de sucos da The Butcher’s Daughter. Foi a primeira vez que vi algo assim e achei mega interessante!

Quando retornamos de Bora Bora, partimos para Napa Valley. Com seus lindos vinhedos, o local é ultra romântico e perfeito para amantes de vinho. Lá ficamos hospedados no Bardessono, hotel encantador.

Dicas de restaurantes imperdíveis: Two Birds/One Stone e Redd Wood.

Lua de Mel na Califórnia

Como disse, Napa Valley é um excelente lugar para amantes de vinhos. Eu nunca tinha visitado um vinhedo, e adorei a experiência! Conhecemos a Inglenook e, além da beleza do lugar, o vinho é fantástico!

Nossa última parada foi São Francisco e ficamos hospedados no Loews.  A cidade é tudo o que se espera dela: o encontro entre o moderno e o antigo e vibrante.

Fomos de ferry conhecer a charmosa cidade de Sausalito.  Ela tem menos de 10 mil moradores e conta com uma vista invejável da Baía de São Francisco. Se for até o local, não deixe de comer o famoso hambúrguer da 737 Bridgeway Hamburguers. É divino!

Lua de Mel na Califórnia

Amantes de chocolate, não deixem de passar na Ghirardelli. Eles tem alguns dos melhores doces do mundo, sério! Provei vários e voltei apaixonada nesse milkshake de Cookies’n’Cream.

Sugestão de restaurante: Wayfare Tavern. Menu vasto e comida de dar água na boca!