Diário de bordo - Zurique

Quem está acompanhando minha trip na Suíça? Estou tendo o prazer de conhecer esse lugar lindo ao lado da minha amiga Luísa Accorsi, a convite do Ministério do Turismo suíço. Esse é um destino que sempre tive vontade de conhecer, então está sendo a realização de um sonho!

Nossa primeira parada foi em Zurique que, com cerca de 380 mil habitantes, é a maior cidade do país. Lá tem um mix muito interessante entre o antigo e o moderno, para atrações para quem gosta de museus e também para quem prefere algo menos cultural. E é claro que eu não poderia deixar de trazer dicas para quem também tem vontade de conhecer o local!

Diário de bordo - Zurique - Passeios

Diário de bordo - Zurique - Passeios pela cidade

Só andar pela cidade já vale o passeio! São muitos cantinhos charmosos, com paisagens que parecem ter saído de uma pintura, mesmo com a chuva que enfrentamos no primeiro dia.

Diário de bordo - Zurique - Passeios Swiss National Museum e FIFA World Football Museum

Durante a estadia, visitamos dois museus. O primeiro foi o Swiss National Museum, que traz um pouco da história da Suíça. Adorei a parte das indumentárias! E em clima de Copa do Mundo, visitamos o FIFA World Football Museum, uma verdadeira homenagem ao mundo do futebol.

Diário de bordo - Zurique - Restaurantes

Abaixo a lista de restaurantes que fomos durante os dias que passamos em Zurique. Recomendo cada um deles, pois é um mais perfeito que o outro! Anote essas dicas:

Diário de bordo - Zurique - ooo Rooftop Restaurant & Bar

Diário de bordo - Zurique - Restaurant Zeughauskeller

Diário de bordo - Zurique - Bebek

Diário de bordo - Zurique - Neni Zurich

Diário de bordo - Zurique - Markthalle im Viadukt

Diário de bordo - Zurique - Frau Gerolds Garten

Diário de bordo - Zurique - Baltho Küche & Bar

Os chocolates e doces suíços são IRRESISTÍVEIS! Duvido que tenha alguém que não se renda ao menos a 1! rs Alguns locais para se encontrar os melhores doces em Zurique são:

Diário de bordo - Zurique - Confiserie Sprüngli

Diário de bordo - Zurique - Café Schober

Gostaram do resumão sobre Zurique? Pois fiquem de olho que em breve tem posts com a continuação da viagem!

POSTS RELACIONADOS