Diário de bordo - Genebra

Chegamos a última parte da nossa viagem pela Suíça! Depois de Zurique e dos alpes, eu e a Luísa fizemos a última parada em Genebra, segunda cidade mais populosa do país e localizada na parte francesa.

Ficamos 2 dias por lá, o suficiente para voltarmos apaixonadas pelo local! Andar pelo centro histórico da cidade é um passeio e tanto, perfeito para admirar a arquitetura das construções.

Viagem pela Suíça - Hospedagem em Genebra

O hotel em que nos hospedamos é simplesmente perfeito! O quarto era enorme e a cama, além de grande, era ultra confortável. E o café da manhã era um verdadeiro banquete – uma tentação! Além de tudo isso, tínhamos uma vista incrível para o Rio Rhône.

Diário de bordo - Genebra - Pela cidade

Andar pelas margens do Rio Rhône é outro passeio ótimo. Se a paisagem já é linda assim no inverno, imagina no verão?

Diário de bordo - Genebra - Cottage Café

Dica maravilhosa de restaurante! O Cottage Café, além de super charmoso, tem uma comida deliciosa. Vale a pena parar por lá! O local é uma casinha de tijolos e a chefe é Nicole Bordor, nascida em Marrocos. Ele fica em frente ao Monumento Brunswick.

Diário de bordo - Genebra - Ladurée

Quem é que resiste a macarons? Impossível, ainda mais se forem da Ladurée! A loja em Genebra é parada obrigatória pois, além dos deliciosos docinhos, a decoração do local é muito linda! Não deixe de provar os macarons suíços.

Viagem pela Suíça - Restaurantes em Genebra

Outra ótima dica de restaurante é o Chez Philippe. Nós jantamos lá e olha, a comida estava divina! A especialidade do local são as carnes e lá você também encontra um ótimo bar.

Viagem pela Suíça - Restaurantes em Genebra

Para o jantar apostei em um look bem fashionista com a sandália e a meia de luréx, o casaco de pelo fake e o vestido lady like. O que acharam?

POSTS RELACIONADOS