Look, Moda

Como se vestir para um casamento à tarde

Layla Monteiro como usar vestido para casamento à tarde

Bom dia amores!

O post de hoje vem responder essa grande dúvida das minhas leitoras, sobre o que usar para uma cerimônia de casamento à tarde. Muitas se perguntam se vale usar longo, brilho, estampa ou se é melhor investir em um curtinho.

Bom, primeira coisa: um casamento à tarde não necessariamente é sinônimo de algo simples. Depende muito do estilo da cerimônia e dos próprios noivos. Geralmente o convite traz a indicação do tipo de traje que os casal quer que os convidados usem: passeio, passeio completo, social, etc. Agora, se o convite não traz essa dica, procure saber como será o grande dia e isso te ajudará a encontrar o look perfeito.

Para dar um help para vocês, separei produções tanto para cerimônias formais quanto para informais. Notem que existem curtinhos que cabem muito bem em casamentos mais pomposos e que alguns longos combinam com cerimônias mais despretensiosas.

Layla Monteiro como usar vestido para casamento à tarde cerimônia formal

Layla Monteiro como usar vestido para casamento à tarde cerimônia informal

Consegui ajudar vocês? Qualquer dúvida que tiverem, deixem seus comentários e ficarei feliz em auxiliar.
Beijos!!

Postagens relacionadas
2 Comentários
  1. Alanna maio 18, 2017 at 17:30 Responder

    Para casamento fim de tarde, na praia, posso usar um longo preto de renda?
    E quanto ao salto?
    A cerimônia será na praia, mas a festa no salão do espaço.
    Obrigada!!

    • Layla Monteiro
      Layla Monteiro maio 18, 2017 at 17:51 Responder

      Oi amore! Cores alegres e mais abertas combinam mais com o clima de praia, mas nada impede de você ir de preto, a não ser que seja a madrinha. Aí preto nunca! rs Quanto ao salto, fuja dos modelos agulha pois dificultam andar na areia. Você pode também usar uma rasteira na cerimônia e colocar o salto na festa. Beijos!!

Deixe seu comentário