Beleza, Tendência

Blunt cut, o corte da vez

Layla Monteiro tendência blunt cut cabelo liso reto corte ombro

Pensando em mudar o visual? Saiba que o corte da vez é o Blunt Cut. E o que é isso? Calma, eu explico! É o corte totalmente reto, sem desfiado ou repicado. Kim Kardashian apostou neste estilo no ano passado e aí já viu, né? Como tudo o que ela usa, o blunt cut virou sucesso e vem fazendo a cabeça da mulherada.

Com um ar minimalista, esse corte combina com todos os formatos de rosto, então nada de receio na hora de se jogar na tendência. O único detalhe para o qual você tem que estar atenta é que o blunt cut aumenta o volume das madeixas. Mas você não precisa se preocupar em ter o cabelo liso para apostar no corte: ele também fica ótimo em cabelos ondulados e cacheados.

Gostou do blunt cut e está pensando em aderir? Separei algumas inspirações para você:

Layla Monteiro tendência blunt cut cabelo liso reto corte ombro Taylor Swift Kirsten Dunst Kate Mara

Se você gosta do cabelo bem curtinho, os cortes da Taylor, Kirsten e Kate são ótimas opções. E se você quiser mudar de vez, invista em uma franja reta como fez Taylor Swift.

Layla Monteiro tendência blunt cut cabelo liso reto corte ombro Kim Kardashian Olivia Palermo

Comprimentos médios fazem mais seu estilo? Então se inspire nessas it-girls e opte por um corte na altura do ombro.

Layla Monteiro tendência blunt cut cabelo liso reto corte abaixo do ombro Elle Fanning Sandra Bullock Ciara

Agora, se você gosta mesmo é de cabelão e não quer diminuir tanto o comprimento dos fios, invista em um blunt cut abaixo da linha dos ombros. Assim também vale!

Gostaram das dicas? Renovar o visual de vez em quando dá um up na nossa autoestima! Não precisa ter medo! Se não gostar, lembre-se de que cabelo cresce! rs.

Beijos!!

Postagens relacionadas
Deixe seu comentário