Beleza: Rejuvenescimento facial com fotona

Atualmente existem vários tratamentos estéticos que nos dão aquela ajudinha para mantermos a pele sempre linda e com aparência jovem. E em meio a tantas opções, é comum ficarmos sem saber qual é o melhor ou qual escolher. É claro que o seu ou a sua dermatologista é a melhor pessoa para indicar qual protocolo é o mais adequado para seu tipo de pele e objetivos, mas hoje vou falar um pouquinho sobre o Fotona, tratamento que fiz há alguns anos e estou fazendo novamente para me preparar para o casamento.

Beleza: Rejuvenescimento facial com fotona

Os benefícios do Fotona são vários: ele ajuda na sustentação, elasticidade e aumento do colágeno, promovendo o rejuvenescimento a longo prazo. E como ele consegue isso? Ao associar dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag, com vários comprimentos de ondas. A tecnologia atua na flacidez de forma profunda, melhorando o relevo, a textura e o contorno facial.

A melhor parte é que o tratamento tem efeito duradouro. Durante as sessões, a renovação e estímulo celular são intensos, conseguindo assim resultados que duram muito tempo.

Quando aplicado no rosto, o laser age como um lifting e, ao aquecer as regiões com mais colágeno, ocorre um estímulo que levanta a face como um todo. Ah, o Fotona pode ser feito em qualquer época do ano, não há nenhuma restrição.

Como eu conheço o tratamento, super indico! Então se você tem vontade de investir em algum, o Fotona é uma ótima opção.

POSTS RELACIONADOS