Bom dia, meus amores!

Hoje não vamos falar de looks, nem de dicas de viagem, nem de provadores. Meu papo é outro, rs!

É que hoje é dia 24 de dezembro e gostaria de fazer uma reflexão com vocês. Amo Natal, e vai muito além dos presentes(claro que o Papai Noel é sempre bem vindo, ho ho ho) e da comilança. Acredito que é a hora de fazer uma auto análise de nós mesmos.

Penso que é o momento de colocar na balança os erros, os acertos, os sonhos… O Natal nos permite isso! Permite que a gente tire aqueles planos antigos de dentro da gaveta e projete para o próximo ano.

Ah… O Natal! Tá aí um ótimo pretexto para dar aquele abraço na família, fazer uma ligação de reconciliação, mandar um whats para o amigo que está longe! É uma época mágica, que os corações ficam derretidos, rs! (inclusive o meu!)

Eu desejo um Feliz Natal para todos vocês! E aos que são cristãos, que Jesus renasça nos nossos corações! No mais, desejo que vocês tenham uma excelente noite ao lado de pessoas que amam, com muitas comidinhas gostosas e que a árvore esteja recheada, mas não só de presentes. De muitas alegrias, muitas bênçãos e saúde!

Tomara que vocês passem essa noite com a família. Assim como eu vou passar! Como uma boa titia coruja, que fica babando no meu sobrinho Gabriel. Inclusive, tive ajuda mais que especial dele para montar a árvore!

Feliz Natal, meus amores!

Beijos, beijos.
Layla Monteiro.

POSTS RELACIONADOS