Oi amores, tudo bem?
Apesar de meu noivado ter passado, ainda não tinha mostrado para vocês as alianças que eu e o William escolhemos. Por isso, hoje trago esse post especial para contar em detalhes como foi a escolha.
Nós passamos, literalmente, um dia inteirinho no shopping, entrando de joalheria em joalheira e experimentando vários modelos. O William estava tendo um pouco de dificuldade de encontrar uma aliança que fosse confortável e fácil de adaptar ao uso. Quando vimos esse modelo da Cartier, nos apaixonamos! As alianças são da coleção Love e o significado é lindo e tem tudo a ver com a gente. Olha só:
“Nascida em Nova York nos anos 70, a joia LOVE celebra os amores não convencionais. Seus parafusos gráficos, sua forma oval ideal e sua elegância evidente fazem dela o emblema atemporal das grandes paixões. Pontuada com diamantes, ouro amarelo ou ouro rosa, até onde você seria capaz de ir por amor?” – Cartier.
As que escolhemos são em ouro rosa, para fugir do tradicional dourado. Esse tom também é mais discreto e suave. Agora uma curiosidade: esse modelo não permite ajustes, então a minha aliança é o tamanho exato do meu anelar da mão esquerda. Ou seja, ela não serve na minha mão direita! rs Por isso que continuo usando apenas meu anel. Para o dia do noivado, consegui emprestado com a Cartier (obrigada!) uma peça para poder fazer as fotos. Mas agora só vou poder usar mesmo depois do casamento. Ah, o William está usando viu, gente? rs
E ontem foi ao ar no meu canal mais um episódio do Diário da Noiva, no qual contei sobre a diferença entre aliança e anel de noivado e mostrei mais detalhes da nossa aliança. Clique aqui para assistir!