Truques para looks elegantes de inverno título

Começou oficialmente o Inverno, também conhecido como a estação em que as pessoas se vestem melhor. Não dá para negar que as produções invernais têm realmente um charme a mais. Sabia que não é preciso muito para ficar elegante nos dias frios? Com alguns truques simples você consegue inserir mais elegância nos seus looks. Confira essas dicas!

Coque

Truques para looks elegantes de inverno coque

Um coque alto ou baixo com o cabelo repartido ao meio deixa os looks com gola alta ainda mais sofisticados. Sem contar que é um ótimo truque para disfarçar o cabelo naqueles dias em que ele não quer colaborar.

Midi + bota de cano alto

Truques para looks elegantes de inverno midi com bota de cano alto

Quer um look que é a cara da elegância? Combine um vestido ou saia midi com uma bota de cano alto. O verdadeiro “look de milhões”! Para as baixinhas, o segredo é combinar a cor da bota com a cor da roupa, o que dá aquela alongada na silhueta.

Tons terrosos

Truques para looks elegantes de inverno tons terrosos

Aproveite que o marrom está com tudo nesse inverno e se jogue nas produções com tons terrosos. Você pode montar looks monocromáticos ou então criar um look tom sobre tom, combinando diferentes tons terrosos no mesmo look.

Sobreposição

Truques para looks elegantes de inverno sobreposição

Um truque perfeito para aproveitar ao máximo suas peças no inverno é a sobreposição. Além disso, ela é excelente para inserir elegância nas produções. Um exemplo é colocar uma blusa de gola alta ou uma camisa por baixo de um colete, um vestido ou suéter. Chiquérrimo!

Gola alta + colar

Truques para looks elegantes de inverno gola alta com colar

No inverno, usar acessórios como pulseiras e colares se torna um pouco mais complicado por conta de todas as camadas de roupa. Por isso, uma boa ideia é usar um colar por cima das peças de gola alta. Vale choker, colar de elos, riviera e até mesmo um colar com pingente. Isso agrega informação de moda aos looks e sai totalmente do óbvio.

Óculos de sol

Truques para looks elegantes de inverno óculos de sol

Outro acessório que deixa as produções invernais mais elegantes é o óculos de sol. Ele traz aquele ar de mulher fina e chic que não precisa se preocupar com os boletos. Não deixe de apostar no item ao montar seus looks!

Meia calça

Truques para looks elegantes de inverno meia calça

Em alta, a meia calça é a melhor aliada quando se quer usar vestido ou saia nos dias frios. Ela é mais um item que vai inserir sofisticação nos looks invernais, principalmente se for a clássica meia calça preta.

Lenço

Truques para looks elegantes de inverno lenço

Cachecol e pashmina são ótimos para esquentar nos dias gelados. Mas em um dia não tão frio, que tal apostar no lenço? O acessório ajuda a proteger e, de quebra, deixa os looks mais charmosos. Uma dica para inovar é usar o lenço por cima de uma blusa de gola alta. Fica incrível!