Depois da cerimônia de casamento, a lua de mel é uma das partes mais esperadas pelos noivos. Como destino, eu e o William escolhemos Bora Bora, um local que sempre foi um sonho conhecer, desde que era bem mais novinha e vi uma foto do destino em uma revista. E olha, posso dizer que a foto não fazia jus ao lugar. Bora Bora é muuuuito mais linda pessoalmente!
A água do mar realmente tem vários tons de azul (apelidei um deles de Azul Listerine rs). E toda a beleza e tranquilidade da ilha a tornam o destino perfeito para casais em lua de mel.
Fechamos nossa viagem com as agências Just Go Travel e Just Tur, que prepararam todo nosso roteiro. Há algumas maneiras de chegar em Bora Bora: por voo do Chile, de Los Angeles ou então direto do Brasil. Saindo daqui, a viagem é muito longa e cansativa e como estávamos em lua de mel e partimos um dia antes do dia dos namorados, não queríamos passar a data no avião. Então optamos por fazer uma parada em L.A, onde ficamos por 2 dias, conhecemos alguns pontos turísticos e pudemos descansar para continuar a viagem. De Los Angeles para Papeete, o voo dura cerca de 8 horas e de lá até Bora Bora a viagem de avião dura em torno de 50 minutos.
O hotel que escolhemos foi o Conrad Bora Bora Nui, que passou recentemente por reformas e está com as instalações novinhas. Chegando no aeroporto, fomos recebidos pela equipe do hotel e seguimos de barco até nosso destino final. O Conrad é simplesmente incrível, os funcionários são muito agradáveis e simpáticos. São diversas opções de quartos, desde os localizados nos jardins até os sob as águas.
O quarto que escolhemos foi a Vila sob as águas, com direito a piscina e parecia um mini apartamento. rs Sério, não dava vontade de sair de lá!
O Conrad conta com diversas opções de restaurantes, então fizemos praticamente todas nossas refeições por lá. Queríamos ir conhecer um restaurante que é bem famoso em Bora Bora, porém desistimos quando descobrimos o valor do transfer (500 dólares!!). Apenas 1 noite aproveitamos o transfer do hotel e fomos até a ilha jantar no St. James. O restaurante é bacana, mas como o Conrad nos oferece diversas escolhas, não compensa tanto assim sair para comer.
Em um dos dias tivemos uma grande surpresa: nosso café da manhã chegou no nosso quarto de canoa. Muito legal! E eu, é claro, aproveite para dar uma voltinha. rs
Não tem cenário mais perfeito para várias fotinhas do que esse! Essa é uma experiência que merece ser registrada de todas as formas possíveis. E olha o que foi na mala junto com meus looks: a rasteirinha do nosso casamento!
Posso dizer que não poderíamos ter escolhido lugar melhor para nossa lua de mel. Ficamos 5 dias por lá, mas poderíamos ter ficado 15 sem enjoar do local. É muito perfeito, calmo e romântico. Foram dias incríveis ao lado do meu amor.
Para quem quer dicas completas sobre o local, confira o vlog abaixo. ATENÇÃO: cenas fortes de muita beleza do mar mais maravilhoso que existe!