Evento casamento Constance Zahn Wedding Boutique

Noivinhas de plantão, tenho uma dica mara para vocês!

Acontece em São Paulo, entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro, a primeira edição do Constance Zahn Wedding Boutique. Idealizado em comemoração aos 10 anos do site www.constancezahn.com, o evento acontece na Casa Petra e trará o melhor dos produtos e serviços relacionados ao universo de casamento. Imperdível para quem está de casamento marcado!

A popup trará 60 marcas, divididas em quatro andares e separadas por fashion, gastronomia, serviços e turismo. Entre as marcas participantes estão nomes como Tiffany & CO, Cartier, Trussardi, Lucas Anderi, Emannuelle Junqueira e Air France.

O piso térreo será destinado ao mundo fashion, com trajes para as noivas e para os noivos, além de joias, acessórios e beleza. O segundo andar trará o melhor do que existe no mercado no quesito serviços, com bolos, doces, fotografia, filmagem, lembrancinha, convites e papelaria, florista, entre outros, além de um lounge exclusivo de Constance Zahn, com suas revistas, o recém-lançado livro “Constance Zahn – Guia essencial de casamento” e ações especiais para tirar dúvidas e bater papo com as noivas que por ali estiverem.

No mezanino os noivos encontrarão tudo relacionado à lua-de-mel, para que possam escolher o destino que é a cara do casal. E o terraço será dedicado à gastronomia, com degustação e demonstração dos buffets e banqueteiros Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest, Divani e drinks preparados pelas empresas Help Bar e Casa Lisboa.

O evento tem curadoria da Constance Zahn, referência no Brasil quando o assunto é casamento e foi criado em parceria com seu marido Tiago Pacheco (diretor comercial do site), Luciano Martins e Fábio Mattar, diretores criativos da 1-18 Project, responsável pela cenografia e produção do evento.

No sábado, dia 30, acontece uma sessão de autógrafos com a Constance para celebrar o lançamento do seu novo livro.

Não vão querer perder essa oportunidade de encontrar os melhores fornecedores e as melhores ideias para sua cerimônia em um só lugar, não é?

Evento casamento Constance Zahn Wedding Boutique

SERVIÇO:

Constance Zahn Wedding Boutique

Data: 29 de setembro a 1º de outubro

Horários:

29/09 das 10h30 às 21h00
30/09 das 10h30 às 21h00
01/10 das 09h00 às 19h00

Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo

Ingressos: http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/

Valor: R$ 150* por dia

*Sujeitos à término de lote