Bom dia amores!
Estou explodindo de felicidade! No dia dos namorados fui surpreendida com um pedido de casamento do meu príncipe William. Ainda estou nas nuvens, sem conseguir acreditar que é realidade. E o momento foi muito mais perfeito do poderia imaginar: o cenário, o jantar, a decoração, as palavras do William para mim, o anel… Meu amor se superou!
Vou contar todos os detalhes para vocês.
Primeiro, vim para a Grécia achando que era uma viagem à convite da Ellys Tour, com a finalidade de promover o turismo no país. Como já havia sido convidada pela agência outras vezes, achei super normal. Eles me passaram todo o roteiro e os posts que eu teria que fazer sobre os hotéis e restaurantes. Mas acontece que a viagem (e o pedido) estava sendo planejada pelo William há meses. Ele contou com a ajuda e criatividade de algumas pessoas super especiais que conseguiram guardar tudo em segredo. Quando fui “convidada” pela agência, passei um fim de semana INTEIRO convencendo o William (deu até briga, porque ele não estava dando a mínima importância pra viagem) a ir para a Grécia comigo. Como ele estava super resistente dizendo que não poderia viajar nesse período, eu coloquei minha família no circuito. Coloquei inclusive o “Papi Blogueiro” para ligar e convencê-lo. Bingo! Todos caímos! Era pura armação! Ele já tinha comprado toda a viagem!
No mesmo dia que o meu pai ligou para convencê-lo, ele foi lá em casa pedir permissão pro Papi mais ciumento da vida. Resultado: os dois beberam até cair essa noite. O William pediu segredo, e o Papi cumpriu o pedido direitinho (não contou nem pra minha mãe)!
A Ellystur havia me explicado que na noite do dia dos namorados o hotel ofereceria um jantar com vista panorâmica para fazer fotos para a revista “Traveller”. Ou seja, nós dois precisaríamos estar super bem vestidos para sair na edição. Preparei meu look e poupei alguns detalhes para não apavorar o William quanto a passar a noite do dia dos namorados fazendo um “book” rsrs!!!
Para mim, até então, estava tudo certo: William reclamou um pouquinho mas não se opôs.
Foi por isso que cheguei a cogitar a possibilidade dele aproveitar a viagem e fazer o “pedido”! Mas sabendo que a circunstância era muito favorável e podia “ficar óbvio”, ele teve a maior sacada e acabou com qualquer esperança de um possível pedido:
Um dia antes da viagem, quando fui ajudá-lo a arrumar as malas, ele armou com minha cunhada pra ela enviar uma mensagem no celular dele dizendo: “Ela vai adorar os brincos. Um ótimo presente de dia dos namorados”. Sabendo que sou super curiosa (e ciumenta, é claro) deixou o celular “dando sopa” do meu lado de propósito. Lógico que eu li!!! Que ódio!!!… ele me enganou e me deixou super triste na hora!!! Foi por isso que ao chegarmos no local do jantar eu estava super tranquila e não desconfiava de nada. Fiquei encantada com a vista, a decoração e todo capricho da equipe do hotel.
E então, durante o jantar, chegou o fotógrafo e começamos o tal ensaio. Fiquei apreensiva porque ele estava querendo fazer mil fotos e o William poderia achar ruim! Mas, em uma das “poses”, o fotógrafo me pediu para ficar um pouco à frente e não abraçar o William… Fiquei de costas e… quando olhei pra trás… meu príncipe estava ajoelhado com uma caixinha na mão perguntando se eu queria me casar com ele! Fiquei em estado de choque. (Até cheguei a olhar na caixinha pra ver se não era o brinco que estava ali. Ele adora fazer esse tipo de brincadeira). Mas não, ele me enganou esse tempo todo para me fazer a surpresa mais linda da vida! Ele já tinha escolhido o anel dos meus sonhos, preparado a viagem e todos os detalhes (inclusive o fotógrafo) para me enganar e surpreender, rsrs!
Então foi assim que aconteceu o tão sonhado pedido da Layla Casamenteira!
Quis dividir o momento com vocês pois sei o quanto estavam aguardando esse momento e o quanto vocês torcem por nós dois. Adorei todos os comentários carinhosos nos posts nas redes sociais, vocês são demais! Mal posso esperar para começar os preparativos e ter vocês acompanhando todos os detalhes dessa jornada.
Ah, mas antes que eu me esqueça, deixa eu mostrar para vocês o look que escolhi para o “ensaio”, ops, pedido de casamento rs:
Para combinar com a vibe grega e praiana, escolhi um vestido longo de renda com camadas de babados e decotes poderosos na frente e nas costas. Combinei com acessórios discretos, para trazer apenas um toque de cor ao modelo branco. E optei por uma make e um hair bem naturais.
Amores, tenho ou não o noivo mais romântico e fofo do mundo? <3
Fotos: Vassilis Iliadis