Bom dia, Amores!

Como foi final de semana de vocês?! O meu foi super produtivo! Vocês ficaram sabendo do Bazar Solidário da Igreja Santa Maria dos Anjos?!  Ele foi realizado no sábado, durante todo o dia, com doações de roupas minhas, de lojas parceiras e das minhas amigas!

Gente, não era nem oito da manhã e já tinha gente na fila! Da pra acreditar?! Fico tão feliz em receber o carinho de vocês! Foram meses tirando do meu guarda-roupa as peças que não estava usando e me desapegando de alguns xodós, por que o que realmente importa é fazer o bem né?!

Mas não seria possível realizar esse dia incrível sem ajuda dessas duas que são fundamentais na minha vida: minha mãe e minha irmã.

E n foram só elas não, gente. Olha só o team Bazar solidário: minhas tias, primas e amigas. Muito obrigada pelo empenho de cada uma!

No bazar tinha de tudo! Blusas, saias, shorts, vestidos, bolsas, sandálias, sapatod, botas.. Tudo com um precinho super acessível.Mas sabe o que de mais lindo tinha lá?! Vocês! Que aguentaram por horas, ficaram embaixo do sol e ainda quiseram tirar foto comigo.

 

Ah, ia me esquecendo de mostrar o meu look pra vocês.. Não pode né?! Para o dia longo usei a T-shirt que a Relik doou pra gente, com uma calça pantacourt e um tênis metalizado. Os acessórios são da Anna Prata.Puro estilo e conforto!

Toda a renda arrecadada do Bazar vai ser revertida para instituições de caridade! O final do ano está chegando e a gente pode ajudar muita gente né? Se puder faça a sua parte! ♡

Um beijoo da Lay☆