Bom dia, meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de uma moda que está bombando na Europa e também aqui no Brasil, que são os chinelos tipo “Rider”! Lembram o quanto eram usados nos anos 90? Achamos que nunca mais veríamos esse modelo de enfiar só o pé, mas ele voltou e tem sido usado não só em looks de praia, mas também com super produções.

Na verdade, o nome dele é “SLIDE”! Para quem adora um look minimalista como eu, ele cai super bem! E o bacana é que tanto nós, quantos os boys podem usar, os preços são variados, cabem em todos os bolsos e existem modelos para todos os gostos. Demais, né? Eu mesmo usei o meu da Melissa ontem aqui em Jampa!

Várias marcas apostaram na tendência, mas com certeza a Adidas é a que mais vem ganhando adeptos. Se você fizer uma pesquisa breve na internet, encontrará centenas de looks com os pares de listrinhas. A Nike trouxe modelos dourados e pratas que são de babar! A Melissa manteve seu material tradicional e até a Givenchy e Marc Jacobs entrou na onda.

Olha o que separei para vocês:

Captura de Tela 2016-01-20 às 10.13.02 1 7 8 2 3 4 5

Agora, me contem: Vocês gostam ou ainda torcem o nariz?

Beijos, beijos!

Layla Monteiro