Bom dia, meus amores! Já ouviram aquela história de que quando a gente exercita o corpo, exercita também a alma? Eu sou viciada em exercícios físicos, desde criança. Fiz ballet a minha vida toda, natação e toda e qualquer atividade física sempre me interessa!

Os treinos funcionais cada vez mais tem feito parte do meu cotidiano e melhor ainda é quando a gente pode praticá-los também fora das quatro paredes da academia! Tem coisa melhor do que treinar ao ar livre? A sensação de liberdade ajuda na hora do esforço e você ainda tem a chance de encontrar vários amigos que não encontraria se não tivesse lá.

Sabe outra coisa que me incentiva na hora de treinar? Roupa nova! Haha! Quem nunca, né? Por isso para ontem escolhi um look da nova coleção da Forever 21, a “Active”, para praticar meus exercícios. Optei pela calça cinza, uma cor neutra que combina com tudo e ainda tem um detalhe lindo na barra, um top rosa para dar um colorido na produção e uma blusa com capuz super estilosa que eu fiquei apaixonada desde a primeira vez que vi, com a estampa “Be Strong”, que por si só já diz tudo!

O melhor é que mesmo as roupas sendo esportivas, elas são chics, despojadas e funcionais! Eu recomendo, viu? Porque além disso tudo, as peças vestem super bem, têm preços maravilhosos e ainda foram desenvolvidas com alta tecnologia! Confiram as fotos:

Fotos: Rafael Vilela

O nosso corpo é o nosso templo e devemos lembrar disso sempre! Por isso, vamos nos cuidar?

A coleção Active da Forever 21 chegou às lojas de todo o mundo no dia 9 de janeiro de 2016. No Brasil a coleção poderá ser encontrada em São Paulo (Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Haddock Lobo, Parque Shopping Maia, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Anália Franco), no Rio de Janeiro (Village Mall, Barra Shopping), Rio Grande do Sul (Barra Shopping Sul) e em Goiás aqui no Shopping Flamboyant!

Beijos, beijos!

Layla Monteiro