Bom dia, meninas! Começando mais uma semana em grande estilo. Tem um feridianho por ai, mas tomara que sejam dias produtivos para todos nós.

Então, o post está recheado de informações! Vamos começar falando sobre o lançamento do Samsung Galaxy S5, na loja Novo Mundo.

O lançamento foi um sucesso e eu simplesmente adoreeei fazer parte disso tudo! Foi incrível poder conhecer de pertinho todos os benefícios que o celular oferece.

O que mais me chamou a atenção foi a câmera com alta qualidade. É tão chique que o aparelho oferece a opção de foco seletivo, ou seja, você escolhe o que selecionar. Outra coisa que eu fiquei babando, foi que o celular é resistente à água. Dá pra acreditar? Inclusive, eu fiz o teste! Kkkkkk o video está no meu Instagram (@laylamonteiro).

O lançamento da nova potêêêência da Samsung ocorreu na loja Novo Mundo, em Brasília e na loja do Flamboyant, em Goiânia. Claro que eu não ia ficar de fora dessa, né?

Agora vamos falar dos looks que eu escolhi para os eventos. O primeiro é uma obra de arte da Ostra Brasil! Usei para ir ao Flamboyant e vamos combinar que é um arraso, né? Estou cada vez mais apaixonada no tamanho mídi. Acho que é uma baita tendência que tem muito a ver com a mulher brasileira.

O segundo look tem uma pegada mais moderna e firme. Também é um arraso de produção! Quem viu no IG adorou! O macacão é uma peça que alonga a silhueta dando a impressão de ser mais alta e mais magra.

Vem ver:

Primeiro Look:
Body e saia: Ostra Brasil
Scarpin: Louboutin
Bolsa: Chanel
Hair: Glênia Moraes

Segundo look:
Macacão: Dress & Co para Deusa do Luxo
Braceletes: Rosana Bernardes
Bolsa: Chanel
Hair: Glênia Moraes

Muita gente me perguntou no Instagram se eu aprovei mesmo o celular! E eu aprovei MESMO! O meu aparelho não é o Galaxy S5, mas isso não quer dizer que não seja um celular sofisticado, tecnológico e maravilhoso!

Post longo, mas bem rico de informações!
Beijos, beijos.
Layla Monteiro.