Você é daquelas que sonha com um casamento em um destino lindo e diferente? Um destino para reunir os convidados em uma mini-férias de muita diversão? Saiba que em 2018 esse estilo de casamento estará ainda mais em alta, com o casal reunindo apenas os familiares e amigos mais próximos em uma cerimônia íntima em um local paradisíaco.

Se esse é seu desejo e está a procura do lugar ideal, talvez você caia de amores por algum desses locais que separei, com opções no Brasil e no exterior:

Você quer um destino de praia com uma vista incrível? Que tal Punta Cana? Esse é um dos locais preferidos para os casais que vão subir ao altar e, além de garantia de uma cerimônia com esse visual, serão dias maravilhosos ao lado dos convidados. A facilidade é que Punta Cana conta com vários resorts que oferecem pacotes quem incluem tudo o que é necessário para um casamento.

Outra opção que faz muito sucesso para quem quer casar em frente ao mar caribenho é Cancún. Assim como Punta Cana, lá existem vários resorts que oferecem pacotes de organização de cerimônia, o que facilita – e muito! – a vida do casal.

Quer um destino romântico mas quer fugir da praia? Já considerou a região de Toscana, na Itália? Localizado no centro do país, é um local super romântico com seus vinhedos e paisagens rústicas. Imagina se casar no mesmo país de grandes romances como Romeu e Julieta?

Em busca de uma opção de praia mas não quer sair do país? Que tal a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha? Imagina se casar com esse pôr-do-sol? Um sonho!! Para quem considera o local uma grande possibilidade, atenção: como a ilha é pequena, os locais ideais para a realização da cerimônia são super concorridos e a data tem que ser agendada com bastante antecedência.

Paris exala amor e porque não se casar na capital francesa? Além de dizer sim em um dos destinos mais românticos do mundo, você garante fotos lindas em frente a grandes pontos turísticos, como a Torre Eiffel.

Mais um destino brasileiro pra lista: Búzios. O acesso ao local é bem fácil e o que não faltam são lugares e pousadas cheias de charme para a cerimônia e a festa.

Todo mundo sabe que tenho um carinho especial por Santorini, afinal de contas, foi lá que aconteceu meu pedido de casamento. <3 A ilha grega é um destino adorado pelos casais para subirem ao altar. Também, com essa vista, é fácil entender o por que! rs

Para fechar a lista, mais um badalado destino brasileiro. Trancoso, além de lindo, também tem acesso fácil (fica próximo à Porto Seguro). Somado a isso, tem todo o charme de cidadezinha litorânea, que deixa tudo muito mais romântico.

POSTS RELACIONADOS