Bom dia, queridas! O fim de semana chegou e pintou aquela dúvida “com que roupa eu vou?” ? Calma que eu tenho duas inspirações para você que será madrinha ou vai à algum baile e precisa de um look bapho para arrasar.

Nas últimas semanas fui em dois casamentos maravilhosos! Do primeiro, vocês verão algumas fotos que tirei da decor também que estava deslumbrante! Para o look apostei em um modelo clássico do Vitor Zerbinato para Nh.Mix e uma faixa preta na cintura para dar contraste tanto no estilo quanto nas cores. Eu acho que modelos assim favorecem a nossa silhueta, pois marcam a cintura da forma correta. Além disso, o tomara que caia nunca sairá de moda e deixa qualquer produção mais elegante. Para complementar fiz um coque bagunçadinho na Glênia Morais e uma make bem delicada no Diego Ferreira.

casamento _4852 casamento _4854 casamento _4855 casamento _4868 casamento _8417 casamento _4840casamento _8419casamento _4794 casamento _8421

O segundo casamento foi o da minha querida amiga e também companheira de trabalho, Fernanda Canedo, que ficou ainda mais linda de noivinha! A decoração estava também maravilhosa, a festa cheia de amigos queridos e muitas comidinhas gostosas!

Para o look optei por um vestido com o top todo bordado que a queridíssima Elane Alta Costura fez sob medida para mim. Esse modelo também favorece o corpo pelo mesmo motivo do de cima, marca a cintura e deixa a silhueta bem certinha.

Nessa produção fiz um cabelo mais clássico, com um coque baixo (Glênia Morais) e uma make um pouquinho mais pesada (Diego Ferreira). Vejam as fotos:

 

casamento _8426 casamento _8427   casamento _7547 casamento _7582 casamento _7595 casamento _7598 casamento _7615 casamento _7636 casamento _7639

Gostaram dos vestidos, meninas? Espero que sim! 🙂 Em agosto tem mais #laylacasamenteira e muito mais inspirações para vocês!

Beijos, beijos!

Layla Monteiro