Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

Adoro essa época de premiação, para ficar de olho nas produções glamourosas das celebridades! Quem mais gosta?

Ontem foi dia do SAG Awards, premiação entregue pelo Sindicato dos Atores aos destaques da TV e do cinema. O elenco de This is Us, série que amo, levou o prêmio de “Melhor Elenco em Série de Drama”. E o “Melhor Elenco em Filme” foi para Pantera Negra.

Mas que tal darmos uma olhada nos looks das celebs?

Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

É lógico que não poderia faltar looks pretos! A cor clássica foi a escolha de Lupita Nyong’o e Mandy Moore, que levaram para casa o prêmio de “Melhor Elenco em Filme” e “Melhor Elenco em Série de Drama”, respectivamente. Sophia Bush escolheu um vestido de poás com capa, bem romântico. Amy Adams estava a elegância em pessoa com seu modelo Celine e Alison Brie fez a linha fashionista com um vestido com laço gigante da Miu Miu.

Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

Branco também é um clássico e essas atrizes acertaram em cheio em suas escolhas! Lady Gaga estava lindíssima com um modelo da Dior, recém desfilado na última Semana de Alta Costura. Note que ela combinou a cor do esmalte com a do batom. Danai Gurira, premiada por “Melhor Elenco em Filme” arrasou com o vestido de plumas da Ralph & Russo. Elizabeth Ross também apostou nos poás, com um vestido de baile Monique Lhuillier.

Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

Cor tendência para moda festa neste ano, o rosa apareceu com tudo, desde o pink até tons mais clarinhos. Vencedora do prêmio de “Melhor Atriz em Filme de Drama”, Emily Blunt estava elegante e fashion com o vestido Michael Kors. E falando em estilo, Yara Shahidi provou mais uma vez porque é uma das it-girls da atualidade, com seu modelo inusitado da Fendi. Laura Harrier arrasou ao unir três tendências: o pink, ombro a ombro e mangas bufantes.

Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

Amarelo é uma cor ousada e que muitas mulheres acham difícil de usar. Mas Aja King e Susan Kelechi não tiveram medo de arriscar e acertaram! As duas estavam simplesmente lindas. Aja foi para um lado moderno, com o vestido Ralph & Russo, enquanto Susan, atriz de “This is Us”, optou por um modelo romântico. Azul é outra tendência para moda festa em 2019 e essas atrizes arrasaram com a cor! Catherine Zeta Jones esbanjou sensualidade com o vestido Zuhair Murad (ela não envelhece, gente?!). O modelo escolhido por Elizabeth McLauglin era super elegante, com os drapeados e plissados. E Rachel Brosnahan, vencedora do prêmio de “Melhor Atriz em Série de Comédia” mostrou um lado romântico com o midi de renda da Dior. E o que são esses brincos? Lindos!!

Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

É brilho que você quer? Essas são algumas atrizes que não tiveram medo de brilhar! Michelle Yeoh e Constance Wu, do elenco de “Podres de Rico” estavam lindas, a primeira com um modelo de plumas e a segunda toda minimalista com vestido Oscar de la Renta. Patricia Clarkson também mostrou que não existe idade para ser sexy. Com quase 60 anos, ela colocou as pernas para jogo com o modelo lindo da grife Zuhair Murad.

Tapete Vermelho - SAG Awards 2019

Além de glamouroso, vermelho é a cor do poder e esteve presente em diversos tons. Vinho foi a escolha da Sandra Oh, premiada como “Melhor Atriz em Série de Drama” por seu papel em Killing Eve. Aos 81 anos, Jane Fonda mostrou mais uma vez que continua fabulosa com um vestido Maison Valentino.

Emma Stone não tem medo de arriscar, e para a premiação ela escolheu um conjunto da Louis Vuitton. Quase não vimos estampas nesse red carpet e uma atriz que apostou na ideia foi Lucy Boyton, com um vestido floral com sobreposição de poás. E Fiona Xie não conseguiu escolher uma só cor e foi com um modelo todo colorido da Schism.

Já estou ansiosa pelo próximo red carpet! Mas por enquanto me contem: quem foi a mais bem vestida na opinião de vocês?

POSTS RELACIONADOS