Tapete Vermelho - Grammy 2019

A música foi celebrada ontem com mais uma edição da entrega dos prêmios Grammy, que contempla os destaques do ano. Além de performances e apresentações dos grandes artistas da atualidade, pudemos conferir também as produções do tapete vermelho que tanto amamos!

No Grammy a imaginação rola solta e muitos looks são beeem conceituais. rs Vamos aos destaques da noite?

Tapete Vermelho - Grammy 2019 - Brilho

Lady Gaga e Dua Lipa não brilharam apenas no red carpet, mas também na premiação. A primeira levou para casa 3 troféus (2 deles pela música “Shallow” do filme “Nasce uma Estrela”), enquanto que a segunda levou 2, incluindo de “Artista Revelação”. Jennifer Lopez ousou ao combinar o vestido de gala com um big chapéu e Ashlee Simpson saiu do comum com o conjunto todo bordado e com plumas.

Tapete Vermelho - Grammy 2019 - Rosa

Assim como em outros tapetes vermelhos, o rosa tem se firmado como uma das cores em alta para festas. Camila Cabello elegeu um vestido Armani pink com um decote poderoso. Já Kylie Jenner (que chegou atrasada para a premiação), escolheu um modelo bem diferente da Balmain, em um rosa claro.

Tapete Vermelho - Grammy 2019 - Vermelho

A apresentadora da noite, Alicia Keys, foi uma das celebridades que arrasaram de vermelho! Ela ficou incrível com o modelo Armani. Bebe Rexha, que semanas atrás revelou que estava tendo dificuldades de encontrar uma marca que quisesse vesti-la por conta de seu biotipo, chamou atenção com o volumoso vestido da Monsoori.

Tapete Vermelho - Grammy 2019 - Preto

Miley Cyrus fez seu retorno aos tapetes vermelhos e escolheu um terninho oversized da Mugler para a ocasião. Tori Kelly, que levou alguns prêmios para casa, estava bem minimalista com o tubinho preto Paule Ka.

Tapete Vermelho - Grammy 2019 - Outros

Nude foi a escolha da atriz Nina Dobrev e da cantora Kacey Musgrave para a noite. Nina estava linda com o modelo Dior. A cantora country Kacey, vencedora de vários prêmios incluindo o de “Álbum do Ano”, apostou no vestido alta-costura da Valentino. A recém-casada Meghan Trainor colocou o decote pra jogo com o macacão Christian Siriano. E Trace Elis Ross estava super elegante com o terninho verde.

Tapete Vermelho - Grammy 2019 - Conceitual

Óbvio que se tratando de Grammy, não poderiam faltar looks “fora da caixinha”. rs Cardi B. queria ser uma pérola em uma concha, mas muita gente a comparou com a Úrsula da Pequena Sereia. Heidi Klum apostou no curtinho com volumes nos ombros e Janelle Monae no vestido com ombros estruturados da grife Jean Paul Gaultier. A produção da Katy Perry rendeu altos memes, e ela foi comparada a bolo de aniversário e rolo de pintura, por exemplo. O que acharam?

POSTS RELACIONADOS