Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019

Está aberta a temporada de tapetes vermelhos de 2019! Dando início ao período de premiações, ontem foi dia do Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema e da TV. Como sempre, tivemos várias produções ultra glamourosas, com diversas famosas desfilando looks desejos.

Selecionei alguns dos destaques da noite.

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Azul

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Azul

 

Lady Gaga roubou a cena com seu vestido Valentino alta costura! Com certeza a diva foi a que mais chamou atenção. Ela concorreu ao prêmio de Melhor Atriz de Drama pelo filme Nasce Uma Estrela (maravilhoso, aliás) e levou para casa a estatueta de Melhor Canção Original. Merecido! Outras celebs também apostaram em tons de azul. Dakota Fanning optou por um Armani Privé azul clarinho. Já Allisson Janney estava super elegante em um Christian Siriano em um tom aberto de azul. Camilla Belle colocou o lado fashionista para jogo, combinando a make com o vestido. E Lupita Nyong’o, como sempre arrasou, com um Calvin Klein todo bordado e sandálias de U$45,00 (cerca de R$167,17) da marca canadense Aldo.

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Metalizado

Em tapete vermelho que se preze não pode faltar brilho! Essas celebridades foram algumas responsáveis por abrilhantarem a noite. Irina Shayk foi torcer para o namorado Bradley Cooper (que concorreu a Melhor Ator e Melhor Diretor por Nasce Uma Estrela) e colocou a perna para jogo com um modelo sensual do Atelier Versace. Regina King, vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme de Drama por “Se a Rua Beale Falasse”, também apostou no glamour do brilho, com o longa da grife Alberta Ferretti.

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Nude

Nude é chic, nude é clássico, nude é tudo! A cor também apareceu no red carpet do Globo de Ouro, desde os tons mais claros como os escolhidos por Constance Wu e Kiki Layne, até os tons próximos ao rosa, que foram as escolhas de Emma Stone e Kristen Bell. Julia Roberts estava linda e elegante com uma blusa longa e calças, tudo da grife Stella McCartney. Lucy Liu fez a linha ousada com o vestido de tule nude todo bordado, com direito a capa.

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Preto e Branco

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Preto e Branco

É difícil errar usando preto ou branco. As cores foram escolhas de muitas celebridades, sendo que algumas optaram por usar as duas ao mesmo tempo, como foi o caso de Charlize Theron, linda de Christian Dior, e Rachel Weisz, com um modelo ombro a ombro da Celine. Jamie Lee-Curtis mostrou sua boa forma aos 60 anos com um modelo branco Alexander McQueen. Sandra Oh, anfitriã da noite e que levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática por “Killing Eve”, chegou toda elegante com um modelo do Atelier Versace.

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Vermelho

Vermelho é uma cor que nunca fica de fora de premiações. No Globo de Ouro, celebridades apostaram em diversos tons da cor, desde os vermelhos abertos, como foi o caso de Lili Reihart e Danai Gurira, até os vinhos, escolha de Catriona Balfe e Nicole Kidman.

Tapete Vermelho - Globo de Ouro 2019 - Outros

É claro que não poderia faltar modelos coloridos! Amarelo foi a escolha de Claire Foy, com um vestido Miu Miu e Rachel Brosnahan, vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia por “The Marvelous Mrs. Maisel”. Catherine Zeta-Jones e Taraji P. Henson elegeram o verde, cor que dificilmente vemos em premiações – e arrasaram! E se o intuito era sair do comum, Anne Hathaway apostou no animal print, estampa da vez, com um vestido da grife Elie Saab.

Quero saber, qual a preferida de vocês?

POSTS RELACIONADOS